Criança

Angelica posta foto com criança africana e recebe crítica na internet

A apresentadora estava passando as férias com a família em Moçambique

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Angélica de férias em Moçambique (Foto: Instagram/Reprodução)

A família do casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck estão de férias em Moçambique e casal tem compartilhado com seus seguidores alguns momentos lindos da viagem.

Depois de Huck mostrar os filhos Joaquim e Benício jogando futebol com algumas crianças moçambiquense e detalhes de um passeio feito pela família, foi a vez de Angélica presentear seus seguidores com dois registros que geraram polêmica.

Nas fotos publicadas pela apresentadora em seu Instagram com a legenda “Compartilhando amor” e hashtag “gratidão”, ela aparece aos risos com uma criança moçambiquense no colo. Nos comentários dos seguidores, elogios e críticas se misturam, comentando a ação de Angélica.

Foto de Angélica gera polêmica (Foto: Instagram/Reprodução)

De um lado, fãs deixam comentários elogiosos como “Coisa linda de se ver!”, “Ai que coisa mais fofa, dá vontade de morder”, “Muito amor no ar, dá pra ver  no deu sorriso, Angélica“.

De outro, houve quem interpretasse a situação como desnecessária, e até quem acusasse a apresentadora de estar tentando se promover em cima da imagem de crianças negras. “Parem de expor crianças africanas como se fossem mercadoria”, escreveu uma seguidora. “Criança não é mercadoria para seus anunciantes. Criança africana não é sua mercadoria. Exponha seus filhos”, completou a seguidora, indignada.

Comentários polêmicos na publicação de Angélica (Foto: Instagram/Reprodução)

Teve ainda quem rebatesse as críticas. “Em vez de criticar, que tal fazer a diferença?”, escreveu um fã da apresentadora.

No mais, a gente só sabe que as fotos ficaram lindas!

Leia também:

Luciano Huck mostra Angélica e Eva com penteados iguais: “Filha de peixe, peixinha é!”

Luciano Huck posta foto emocionante dos filhos jogando futebol em Moçambique

Luciano Huck posta foto rara da família reunida e faz sucesso nas redes