Luiza Possi publica filho imitando animais e fãs se divertem: “Momento fofura”

A cantora publicou no Instagram um registro único ao lado do pequeno Lucca, de apenas 1 ano

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi publicou na última segunda-feira, 7 de junho, um vídeo do primogênito que emocionou os fãs no Instagram
  • No registro, a cantora aparece ao lado de Luccas e pede para que ele imite animais
  • Os seguidores de Luiza se encantaram - e não deixaram de depositar carinho nos comentários
  • Lucca é filho de Luiza Possi com o diretor Cris Gomes

Luiza Possi divertiu os seguidores na última segunda-feira, 7 de junho. Isso porque a cantora publicou no Instagram um vídeo super divertido de Lucca, de apenas 1 ano, imitando animais, e declarou: “Gostoso da mamãe!”. A mãe aparece pedindo que o filho imite uma coruja, um avião e um cachorro – e você pode conferir detalhes aqui!

-Publicidade-

Os fãs da família se divertiram muito nos comentários – e fizeram questão de ressaltar a beleza do amor entre mãe e filho. “Nem eu sei imitar coruja… Que gracinha!”, declarou um seguidor. Outro usuário ainda escreveu, “É fofura demais!”.

A Família de Luiza Possi (Foto: Thalita Castanha)

Um internauta ainda se emocionou com o momento família, e decidiu fazer uma importante declaração nas redes: “O que podemos aprender com as crianças é que autenticidade e espontaneidade são as coisas mais lindas do mundo. Dádiva divina é poder ser adulto e manter essa mesma luz”. Uau! Famosos como Angélica e Astrid Fontanelle também escreveram mensagens de carinho para a cantora.

Filhos no plural

Luiza Possi é casada com Cris Gomes desde 2017, e juntos o casal é pai de Lucca há 1 ano. Recentemente, nas redes sociais, a cantora anunciou a chegada do segundo filho aos fãs, com emocionante declaração: “Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito GRÁVIDA, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos”, declarou.

Luiza Possi fez o anúncio da segunda gestação nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luiza ainda agradeceu a companhia do marido em cada um desses momentos – e celebrou o aumento da família. “tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado. Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento”, ainda contou. Por fim, brincou, “Agora eu posso dizer: ‘meus filhos’, no plural!”.