Mãe acusa amiga de envenenar filhos com comida após ela ficar de babá de graça

A babá estava cozinhando comidas diferentes para as crianças mas isso não agradou a mulher

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um desabafo online
  • A mulher contou que ficou de babá para o filho da amiga de graça
  • A mãe acredita que a amiga envenenou os filhos com comidas diferentes

Uma mulher foi ao Reddit para perguntar aos usuários se ela estava errada em parar de cuidar dos filhos da amiga após alegações falsas que recebeu. A jovem de 24 anos explicou que sua melhor amiga havia começado um novo emprego recentemente e ela decidiu ajudar a cuidar dos três filhos, pois sabia que sua amiga não podia pagar uma creche.

-Publicidade-

Ela também estava cozinhando para as crianças e afirmou que era vegetariana e muitas vezes cozinhava muita comida indiana, o que combinava com sua decisão alimentar. Portanto, quando as crianças estavam em sua casa, ela também cozinhava esses tipos de pratos para eles.

A publicação anônima disse que as crianças também recebem lanches em casa, muitas vezes limpam seus pratos com ajuda dos dois mais velhos (de sete e nove anos) e as vezes querem repetir a refeição, pois gostaram tanto do modo que ela cozinha. Mas, recentemente, a mãe deles atacou sua amiga que cuida das crianças e cozinha para elas de graça, afirmando que ela as estava deixando com fome e as ‘envenenando‘ ao não alimentá-las com comida normal como carne.

A mãe acredita que a amiga esteja envenenando os filhos com a comida
A mãe acredita que a amiga esteja envenenando os filhos com a comida (Foto: Getty Images)

A mulher continuou: “Ela exigiu que eu começasse a cozinhar para eles comida adequada com carne, usando apenas sal, pimenta e alho, ou ela iria me chamar de abusadora infantil e negligente”. A mulher disse que as crianças agora estão reclamando com a mãe que a comida que comem em casa é sem graça e continuam pedindo comida para os amigos da escola.

Ela disse ao casal que daqui para frente não seria mais capaz de cuidar das crianças, ao que eles ficaram mais furiosos, xingando ela de várias formas. Ela perguntou aos usuários se ela estava errada em deixá-los ou se deveria começar a cozinhar carne e pratos diferentes para as crianças para não incomodar seus pais.

Muitos usuários disseram que os pais estavam errados, um comentou: “A única maneira de você ser ridículo é se você continuar se deixando levar vantagem por essas pessoas. A falta de preparo deles em encontrar creche adequada não é problema seu.”

“Nível ridículo de direito. As crianças gostam de temperos e os pais ficam ofendidos. Comida grátis e creche grátis para três crianças e eles têm a audácia de reclamar.” Exclamou um segundo usuário. Uma terceira pessoa escreveu: “Você alimentou os filhos dela e eles gostaram. Se você é vegetariana há algum tempo, sabe como obter proteína suficiente em suas refeições. Ela está com ciúmes”.