Mãe coloca nome ofensivo no filho sem saber o que significava

Uma mulher, Húngara, escolheu o nome Nimród para o filho, significando uma gíria ofensiva nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe, inocentemente, colocou uma gíria ofensiva como nome do filho
  • Amigos próximos a avisaram sobre o significado e ela pede conselhos sobre o assunto
  • Ela fez uma publicação em um portal de conselhos e a situação gerou muitos comentários positivos e negativos

Uma mulher, Húngara, escolheu o nome Nimród para o filho, uma gíria ofensiva nos Estados Unidos. No entanto, a mãe não tinha conhecimento disso e amigos próximos passaram a alertá-la. Portanto, ela resolveu pedir conselhos a outros pais.

-Publicidade-

“Somos da Hungria, onde Nimród é um nome popular para meninos e gostaríamos de chamar nosso filho de Nimród”, escreveu no portal Mumsnet. “No entanto, acabei de aprender que na gíria americana ‘nimrod’ significa estúpido em inglês. Mas nunca ouvi isso no Reino Unido”, continuou.”Eu me pergunto o quão ruim o Nimrod soa para um falante nativo de inglês no Reino Unido. (Não temos conexões com os EUA e nosso filho iria crescer no Reino Unido)”, concluiu.

Mãe coloca nome ofensivo no filho
Mãe coloca nome ofensivo no filho sem saber do real significado (Foto: Reprodução / The Sun)

Os usuários da plataforma foram rápidos em dar conselhos e muitos deles disseram não ter conhecimento do insulto vindo do nome. Um disse: “Eu não sabia que era um insulto – mas é um avião – então ninguém não usaria isso como um nome.” Enquanto outro concordou: “Eu nunca tinha ouvido falar disso como um insulto e achei que soava ótimo – o poderoso caçador – mas se for conhecido menosprezado, então talvez seja melhor evitar, ou usado como um nome do meio, já que os americanismos têm uma tendência a se espalhar aqui”.

Enquanto outros pensaram que o nome tinha conotações negativas. “Sim, eu usaria Nimrod para significar um insulto. Desculpe”, admitiu um. “Eu consideraria Nimrod um insulto e usaria também”, concordou outro.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!