Mãe dá à luz gêmeas 11 meses após o nascimento da primeira filha: “Trigêmeas”

Ela comentou nas redes sociais que gostaria de ter mais filhos, mas certamente não imaginava que seria tão rápido!

Resumo da Notícia

  • Mãe dá à luz gêmeos 11 meses após o nascimento da primeira filha
  • Ela engravidou novamente apenas 3 meses depois de dar à luz a mais velha
  • Ela comentou nas redes sociais que gostaria de ter mais filhos, mas certamente não imaginava que seria tão rápido!

Um casal de Utah, nos Estados Unidos, ficou chocado quando descobriram que estavam à espera de gêmeos poucos meses depois do nascimento da primeira filha deles. Shaylee Bush, de 30 anos, começou a desconfiar que poderia estar grávida novamente apenas 3 meses depois de dar à luz a primeira filha, em novembro de 2018.

-Publicidade-

Os sintomas da gravidez começaram a aparecer e, depois de alguns testes e exames, a dúvida se confirmou, afirmando que os dois estavam à espera não só de um, mas de dois filhos! Com o pequeno período entre uma gestação e outra, as gêmeas Oaklyn e Harlow vieram ao mundo antes mesmo que a irmã mais velha completasse 1 ano.

As bebês parecem até trigêmeas! (Foto: reprodução TikTok)

Com a história um tanto quanto incomum, Shaylee decidiu usar as redes sociais para compartilhar um pouco da rotina corrida com as três filhas e já viralizou no TikTok. Nos vídeos, além da rotina, ela também conta um pouco da história da família.

As duas gestações não foram as únicas pelas quais ela passou. Ela e o marido, Mykal, casaram-se em dezembro de 2017, e estavam esperando seu primeiro filho quando Shaylee sofreu um aborto espontâneo. Pouco tempo depois, eles decidiram tentar novamente logo ela estava à espera de outro bebê, sua filha, que é um “bebê arco-íris”, a Haisley.

A primeira gestação não foi fácil. Como apontado pelo jornal Daily Mail, a mãe acabou desenvolvendo um  hematoma subcoriônico, que é quando a placenta se desprende parcialmente da parede uterina, causando sangramento entre a parede e a membrana amniótica, que envolve o bebê, o que pode aumentar o risco de aborto espontâneo na primeira metade da gravidez. Par a felicidade do casal e de toda a família, no entanto, Hailsey nasceu bem e saudável.

Logo que teve a primeira filha, Shaylee já começou a cogitar a segunda gestação. Em um dos seus vídeos que viralizou, inclusive, ela aparece ao lado de Hailsey dizendo: “Eu com nossa filha primogênita. Eu a amo tanto que já quero outra”.

O que ela não imaginava era que os próximos bebês viram tão rápido! Quando Haisley completou três meses, Shaylee começou a sentir os sintomas. Um mês depois, ela confirmou que estava grávida de novo, e de gêmeos. Em outubro de 2019, pouco antes de Haisley completar 11 meses de idade, Shaylee deu à luz as meninas Oaklyn Lane e Harlow Locklyn, via cesariana. Agora, Shaylee se refere às meninas como “trigêmeas” e garante que “não mudaria nada”.