Mãe de 22 compartilha organização para a volta às aulas dos filhos após pandemia

Sue e Noel tem uma grande família: são 22 filhos, sendo que alguns ainda estão na idade escolar e outros são bebês pequenos. Com a volta às aulas depois do coronavírus, ela resolveu compartilhar a organização do primeiro dia de escola

Resumo da Notícia

  • Sue e Noel são pais de 22 crianças e são considerados a maior família britânica
  • Os dois compartilharam a rotina dos filhos com a volta às aulas após a pandemia
  • O casal sempre usa as redes sociais para mostrar a rotina da família

Rotina e organização são fundamentais quando se tem filhos. Sue e Noel Radford sabem disso melhor que qualquer pessoa! Conhecidos por serem a maior família britânica, o casal é pai de 22 filhos e sempre compartilham os dias nas redes sociais com os seguidores.

-Publicidade-
Sue compartilhou como é a rotina com os filhos durante o período de aulas (Foto: Reprodução Instagram @theradfordfamily)

Agora que os filhos do casal voltaram a frequentar a escola, eles decidiram registrar todo o processo de arrumar os filhos e levá-los para a aula. “Hoje é o primeiro dia de aula de Tilly, Oscar, Caspr, Hallie e Phoebe, que está animada demais para isso”.

Sue começou a manhã arrastando os cinco filhos para fora da cama. De todos os filhos que estavam estudando de casa por causa da pandemia do coronavírus, Phoebe era a que estava mais chateada com a situação toda. Por isso, com a volta às aulas, ela mal consegue segurar a animação.

-Publicidade-

Antes de acordar os filhos, Sue deixou os uniformes de todos separados no sofá, prontos para receber as crianças. Depois do café da manhã e de fotografar todos com os uniformes, é hora de entrar no carro e partir. “As crianças esqueceram qual era o caminho para a escola de tanto tempo que elas ficaram em casa”.

Sue compartilhou como é a rotina com os filhos durante o período de aulas (Foto: Reprodução Instagram @theradfordfamily)

Depois de chegar na escola, Sue explicou que todas precisavam formar uma fila e esperar até que fosse a vez deles entrarem no prédio para começarem as aulas. “Oscar entrou às 9h, Casper às 9h10, Hallie às 9h40 e Phoebe entrou somente depois das 11h”.

Ao voltarem das aulas, Sue perguntou se estava tudo bem com eles e disse que eles poderiam brincar um pouco na piscina aquecida que eles construíram nos fundos da casa. Que ótimo primeiro dia!

-Publicidade-