Mãe de 23 anos encontrada morta com bebê de 3 meses sonhava em ser mãe: “Era o sonho dela”

A mãe foi encontrada morta na última segunda-feira, dia 25 de julho. Uma amiga da jovem, que preferiu não ser identificada, contou que o sonho dela era ser mãe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de 23 anos foi encontrada morta junto com o filho de três meses
  • Uma amiga contou que o sonho da jovem era ser mãe
  • A Polícia Civil está investigando o caso

Na última segunda-feira, dia 25 de julho, uma mãe de 23 anos foi encontrada com o bebê de apenas três meses de idade no Vale do Itajaí. Após a morte da jovem, amigos contam sobre os sonhos da mulher.

-Publicidade-

Uma amiga de Jéssica Mayara Ballock contou ao g1 que a jovem era “uma menina de luz”, além de ser “uma mulher de ótimo coração”. A amiga, que não quis ser identificada, disse: “Era uma ótima amiga, muito dedicada, uma excelente mãe. Era o sonho dela ser mãe”. Fora isso, a amiga conhecia Jéssica desde que ela estava grávida do filho mais velho, de um ano e 10 meses, que está desaparecido. Contudo, ela não acompanhou a gestação do segundo filho de perto.

A amiga de Jéssica contou que o sonho da jovem era ser mãe
A amiga de Jéssica contou que o sonho da jovem era ser mãe (Foto: Reprodução / Redes sociais)

“O marido dela tentava afastar a gente a todo custo”, explicou a amiga, que também revelou que o homem sempre prometia apresentar uma melhora no comportamento. Ela contou que várias vezes tentaram afastar Jéssica do marido de 28 anos: “Tentamos de tudo para afastá-lo, mas ela amava ele e escolheu, por diversas vezes, dar outra chance. Ao que dizia para a gente, ele não era agressivo com eles”.

O Instituto Médico Legal ainda não liberou um laudo sobre os corpos, mas o delegado já afirmou que, além de encontrarem uma faca com sangue dentro do apartamento da jovem, as duas vítimas apresentavam ferimentos na região da garganta. Ronnie Esteves, delegado responsável pela investigação desse caso, contou que o marido é o principal suspeito deles: “A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, mas essa é a mais forte. A família estava reunida na casa do pai da Jessica no sábado”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.