Mãe de Alice fala sobre infância da filha em relato lindo: “Nem tudo que é fácil nos faz felizes”

A fotógrafa Morgana Secco usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da filha, Alice, e fez um relato emocionante sobre maternidade, felicidade e infância

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco publicou um relato emocionante sobre infância, maternidade e felicidade
  • Ela usou as redes sociais para postar uma foto de Alice
  • "Alice nasceu e eu sempre penso que ela está vivendo essa fase incrível que é a infância. Encaro quase tudo como mega especial, único e inesquecível"

Morgana Secco, fotógrafa vivendo em Londres com a família, sempre compartilha a rotina ao lado de Alice em suas redes sociais. Nesta quarta-feira, 20 de outubro, ela publicou em seu Instagram uma foto junto com a filha e escreveu sobre como está sendo a infância da menina.

-Publicidade-

“‘Ser criança é muito bom, é a melhor fase das nossas vidas’. Eu lembro de ter escutado muito isso quando era criança. Escutei tanto que lembro de estar sentadinha no muro da frente da casa da minha amiga e vizinha e dizer pra ela que eu não queria fazer 10 anos. Para quem não sabe, 10 anos é uma idade em que as crianças se tornam muito grandes. E lembro de concluir dizendo que eu gostava muito de ser criança e que não queria que passasse logo”, ela começou.

“Olha a sabedoria de uma criança que não tinha nem 10 anos. Lógico que eu devo ter escutado alguém me falando isso. Mas tem noção do tanto que isso me marcou? E o tanto de mensagem que isso carrega sobre aproveitar cada fase? Pois bem, Alice nasceu e eu sempre penso que ela está vivendo essa fase incrível que é a infância. Encaro quase tudo como mega especial, único e inesquecível”.

Morgana Secco publicou um relato emocionante sobre maternidade, infância e felicidade (Foto: Reprodução Instagram @morganasecco)

“Mas na maior parte do tempo estou tentando apreciar pelo ponto de vista dela. Nem lembro que essa fase de filhos pequenos também é uma das fases mais incríveis da vida dos pais e mães. Então certamente está sendo uma das melhores da minha vida também. É tão simples mas às vezes tão difícil de enxergar. A gente fica tão sobrecarregada e se doa tanto à maternidade que às vezes não sobra espaço para lembrar disso”, ela continuou seu relato.

“A gente tem mania de relacionar felicidade com facilidade. Mas nem tudo que nos faz feliz é fácil. Nem tudo que é fácil nos faz felizes. E a jornada da maternidade é um belo exemplo disso. É difícil para caramba e ainda assim uma das melhores fases das nossas vidas”, finalizou.