Publicado em 14/11/2022, às 09h28 - Atualizado às 14h31 por Redação Pais&Filhos
A ex participante do programa de televisão “A Fazenda”, Andressa Urach, está internada em uma clinica psiquiátrica há duas semanas, depois de alguns problemas que passou. De acordo com o marido da influenciadora, ThiagoLopes, ela acabou sofrendo um surto psicótico e tentou até matar o filho de apenas oito meses de idade, Leon. A mãe de Andressa, Marisete De Faveri, não gostou das colocações e exposições do genro sobre sua filha nas redes sociais e se pronunciou.
A sogra usou seu Instagram para comentar o que vem acontecendo. “É fácil dizer por aí que ela surtou. Difícil é você falar a verdade! Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão conta o motivo também!”, falou ela em defesa da filha.
O empresário afirma que está se separando da ex-fazendeira, pois para ele, não tem como continuar o casamento após todos os ocorridos. Ele entrou com uma ação pedindo o divórcio, além da guarda do filho do casal.
A escritora Andressa Urach, de 35 anos, teve um surto psicótico recentemente e, durante este, ela teria sugerido sacrificar o próprio filho de 9 meses em um ritual religioso. A declaração foi dada durante o último domingo, 13 de novembro, pelo marido da própria, o oficial de Justiça Thiago Lopes, de 38.
Em declaração feita no seu canal do YouTube, o companheiro de Urach resolveu expor a complicada situação da antiga modelo para alguns fãs que notaram um ‘sumiço’. De acordo com este, Andressa teria surtado gravemente no último dia 29 de outubro ao colocar a vida do próprio filho em risco.
Com o gesto psicótico, o marido de Andressa teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar de Porto Alegre; assim, a influenciadora digital foi levada até uma clínica psiquiátrica e continua internada até o momento da notícia.
“Em uma madrugada, a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade […] foi assustador. Foram coisas muito tristes que não valem a pena contar”, explicou a situação.
Thiago ainda contou que, de acordo com a médica responsável por Andressa, um diagnóstico preciso ainda não foi dado. “Além do transtorno de Borderline que Andressa já tinha sido diagnosticada há um tempo, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata”, declarou ele, também dizendo que não há previsão de alta para a mãe de seu filho.
Ainda no mesmo vídeo, o oficial de Justiça informou que irá pedir o divórcio e a guarda de Leon. “Com o transtorno de Borderline já era complicado, agora com mais esse problema fica inviável manter um relacionamento social, imagina um casamento? Por isso estou ajuizando uma ação de divórcio com o pedido de guarda do Leon. Quero o divórcio. Consegui gravar uma boa parte das coisas que aconteceram durante o surto. Os médicos também foram testemunhas de toda a situação”, finalizou.
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país
Família
Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"