Mãe de menina morta prensada por carro alegórico presta depoimento em delegacia

Raquel Antunes da Silva teve a perna prensada por um carro alegórico na última quinta-feira, mas não resistiu, a mãe prestou depoimento na delegacia na tarde na última segunda-feira

Resumo da Notícia

  • Raquel Antunes da Silva teve a perna prensada por um carro alegórico na primeira noite de desfiles na Sapucaí
  • A menina precisou amputar a perna mas não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória
  • A mãe da menina prestou depoimento na delegacia na última segunda-feira

Raquel Antunes da Silva, 11, teve a perna prensada por um carro alegórico na última quinta-feira, mas não resistiu. A mãe prestou depoimento na delegacia na tarde da última segunda-feira. O acidente aconteceu na primeira noite de desfiles na Sapucaí.

-Publicidade-

Marcela Portelinha chegou acompanhada e o depoimento durou até 15h45. O advogado da escola de samba está na delegacia. Raquel chegou a perder a perna direita durante uma cirurgia complexa, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela também teve traumatismo no tórax e respirava por aparelhos.

Morre menina que foi prensada em carro alegórico
Morre menina que foi prensada em carro alegórico (Foto: Reprodução/ Globo)

A delegada Maria Aparecida Mallet, titular da 6ªDP, afirmou nesta segunda que pessoas já ouvidas pela polícia disseram ter alertado sobre a possibilidade de um acidente no local onde aconteceu o acidente com Raquel. “Já ouvimos várias testemunhas que estavam presentes que nos trouxeram alguns elementos importantes para a investigação. São pessoas que perceberam o momento do fato, o acidente, e elas relataram o perigo iminente que estava ocorrendo ali”, afirmou a delegada ao portal do G1.

Mallet acrescentou que, agora, a polícia vai comparar as imagens obtidas pela polícia, do momento do acidente que matou Raquel, com os depoimentos desta segunda. A mãe da menina está grávida e chegou a desmaiar quando soube que a filha teria de amputar as pernas.