Publicado em 26/04/2022, às 06h18 por Redação Pais&Filhos
Raquel Antunes da Silva, 11, teve a perna prensada por um carro alegórico na última quinta-feira, mas não resistiu. A mãe prestou depoimentona delegacia na tarde da última segunda-feira. O acidente aconteceu na primeira noite de desfiles na Sapucaí.
Marcela Portelinha chegou acompanhada e o depoimento durou até 15h45. O advogado da escola de samba está na delegacia. Raquel chegou a perder a perna direita durante uma cirurgia complexa, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela também teve traumatismo no tórax e respirava por aparelhos.
A delegada Maria Aparecida Mallet, titular da 6ªDP, afirmou nesta segunda que pessoas já ouvidas pela polícia disseram ter alertado sobre a possibilidade de um acidente no local onde aconteceu o acidente com Raquel. “Já ouvimos várias testemunhas que estavam presentes que nos trouxeram alguns elementos importantes para a investigação. São pessoas que perceberam o momento do fato, o acidente, e elas relataram o perigo iminente que estava ocorrendo ali”, afirmou a delegada ao portal do G1.
Mallet acrescentou que, agora, a polícia vai comparar as imagens obtidas pela polícia, do momento do acidente que matou Raquel, com os depoimentos desta segunda. A mãe da menina está grávida e chegou a desmaiar quando soube que a filha teria de amputar as pernas.
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”