Mãe de Paula Toller é encontrada sem vida em apartamento

Laureana Toller tinha 85 anos e morava sozinha no local. A cantora não se manifestou

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 3 de abril, a mãe da cantora Paula Toller foi encontrada sem vida no apartamento onde morava;
  • Laureana Toller tinha 85 anos e morava sozinha no local.
  • A cantora não se manifestou.

Nesta segunda-feira, 3 de abril, a mãe da cantora Paula Toller foi encontrada sem vida no apartamento onde morava, na Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Laureana Toller tinha 85 anos e morava sozinha no local.  A cantora não falou sobre o luto. 

-Publicidade-

De acordo com o jornal Extra, a idosa não estava recebendo visitas devido às restrições da covid-19 e foram os vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros. A polícia também esteve no local. Ainda não se sabe a causa da morte.

Mãe de Paula Toller é encontrada sem vida (Foto: Reprodução/ Instagram)

De acordo com os registros da 32ª DP da Taquara, após a constatação do corpo, ele foi encaminhado pelos agentes para o IML, onde passará por exames para determinar a causa da morte. A investigação está em andamento. Paula Toller ainda não se manifestou.

Há alguns anos, a cantora explicou em entrevista à Quem, que não era próxima da mãe: “Minha mãe se separou do meu pai quando eu e meu irmão (Carlos, falecido em um acidente de ônibus) éramos bebês. Meu pai ficou com a guarda”.

Mãe de Paula Toller é encontrada sem vida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desde então, ela passou a morar com os avós maternos e confessou: “Na minha vida, a figura materna, em todos os sentidos – afetivo, de autoridade e exemplo de mulher independente –, foi inteiramente exercida pela minha avó Renée”.