Mãe de Pocah é contra noivado da filha e conta o motivo

Na coluna de Léo Dias, revelou a não aprovação por Roman Souza e a história viralizou

Resumo da Notícia

  • Pocah está noiva de Roman Souza e tem a filha Vitoria, de 5 anos.
  • Mãe da cantora e ex-BBB, Pocah, revelou que o noivo se diz "empresário" dela, mas vive as "custas" da filha.
  • Recentemente, Pocah revelou querer ter filhos com Roman.

Pocah e Ronan Souza estão noivos e viralizaram nas redes sociais com rumores de um possível término. A cantora e ex-BBB foi bloqueada pelo parceiro, mostrando ter uma crise entre o casal. Por outro lado, a mãe dela, Dona Marinez, não aprova o relacionamento, o que foi revelado na coluna de Léo Dias, do jornal Metrópole, na quinta-feira, dia 22 de julho. Por que a discordância?

-Publicidade-
Pocah é pedida em casamento ao vivo (Foto: Reprodução/ Tv Globo)

A mãe não aprova a relação da filha com Ronan, pois ele afirma ser “empresário” da cantora, na verdade, não faz nada. Dona Marinez contou que o noivo vive “as custas” dela e está fazendo de tudo para afastá-los.

Em resposta, os fãs da cantora pararam de seguir o noivo e especularam o fim do relacionamento do casal. Pocah desmentiu o término com um stories no Instagram mostrando que o casal está junto e bem.

“Eu não parei de seguir esse garoto no Instagram, não gente. Ele que me bloqueou… Gente, relacionamentos… O povo está falando que é marketing, mas não é. Isso é relacionamento, vida real”, afirmou a artista.

Pocah revelou querer aumentar a família com o noivo

A cantora é mãe de Vitoria, de 5 anos, com relacionamento anterior, em entrevista ao portal Globo relevou ter planos de aumentar a família com o noivo, mas pretende adiar de ter uma outra criança por enquanto. “Ele é um excelente paizão para minha filha”, disse ela sobre Roman.