Mãe de Ticiane Pinheiro mostra foto antiga da filha e semelhança com Manu impressiona
Helô Pinheiro, eterna garota de Ipanema, é avó coruja de Rafaella e Manuella
O fruto não cai longe da árvore, né? Em foto postada recentemente nas redes sociais, a semelhança entre a apresentadora Ticiane Pinheiro e a filha recém-nascida impressionou. Na quinta-feira, 18 de julho, Helô Pinheiro, mãe coruja compartilhou um clique fofíssimo da filha quando era bebê.
Ao mostrar a foto, Helô disse “Dia de #tbt com @ticipinheiro bebê no meu colo. Tici hoje experimenta ser mãe outra vez , o que experimentei anos atrás para minha felicidade”.
A apresentadora fez questão de responder a mãe. “AMEI mamys! Te amo Muitooooo! Quero ser para minhas filhas a mãe que você foi para mim!”, disse Tici.
Além do momento fofura entre mãe e filha, a semelhança entre a bebê e a apresentadora chamaram a atenção do público. Uma internauta disse: “É a mesma carinha!”. E outra seguidora ainda comentou: “Iguaizinhas! Deus abençoe vocês!
O nascimento de Manuella
A apresentadora deu à luz sua segunda filha na tarde da sexta-feira, 12 de julho. A menina se chama Manuella, nome escolhido pela irmã mais velha, Rafaella.
Manuella nasceu às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas.
Tici já havia falado que deixaria Manu escolher como viria ao mundo. “A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar. Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim”, revelou Tici no fim de abril.
Leia também:
Rafaella Justus ganha festa de Ticiane Pinheiro e viaja com o pai para Miami
Thaeme Mariôto mostra escultura que ganhou para filha e ideia é bem diferente!
Tatá Werneck passa mal e vai ao médico com look inusitado: “Não sou obrigada”