Gravidez

Tatá Werneck passa mal e vai ao médico com look inusitado: “Não sou obrigada”

A humorista está entrando na reta final da gravidez e ainda sofre com fortes crises de enjoo

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

A nova temporada do programa Lady Night estreia hoje (Foto: Divulgação)

Tatá Werneck faz questão de compartilhar com os seguidores todas as fases da gestação, tanto as boas, quanto as nem tão ótimas assim. A humorista, que está entrando na reta final da gravidez, sofreu muito por conta da complicação chamada hiperêmese gravídica, que faz com que a mãe sinta muito enjoo e mal estar.
Na segunda-feira, dia 15 de julho, Tatá não se sentiu bem e precisou ir médico, mas o que chamou atenção foi o look que a apresentadora do Lady Night resolveu usar. Pelos stories, Tatá compartilhou o vídeo de quando estava indo para o consultório e se divertiu: “Pijama no médico, porque não sou obrigada a me arrumar passando mal. E nem sem passar mal”, disse sem perder o bom humor.

Como a própria apresentadora disse, a complicação causa vários episódios intensos de vômitos, enjoos ou tonturas que provocam desidratação, perda de peso e carência nutricional. De acordo com Tatá, por conta disso, ela sente “Vontade de vomitar todos os órgão” A obstetra, Dra. Maria Elisa Noriler, explicou que o quadro começa entre a 14° e a 16° semana e existem alguns métodos para diminuir os sintomas.

Tatá Werneck e Rafa Vitti estão noivos (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

“É orientado também que a grávida tenha uma alimentação mais leve e abuse de alimentos gelados, pois ele irrita menos a parede gástrica. Líquidos como água de coco e isotônicos também são indicados, pois são ricos em eletrólitos que ajudam a controlar a desidratação. Em casos mais severos, às vezes há a necessidade de internação.”

Tatá Werneck e Rafa Vitti estão esperando a primeira filha e apesar de estarem entrando na reta final da gravidez, ainda não tinham decidido o nome da menina. A apresentadora do programa Lady Nightna terça-feira, dia 9 de julho, publicou um vídeo e parece que essa decisão foi resolvida de uma vez! No Instagram, Tatácompartilhou o momento em que estava brincando com a filha de uma grande amiga e brincou: “Você vai ser amiga mais velha da Mana. A mana vai pedir conselho para você”.

Tatá está esperado a primeira filha (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

É isso mesmo! Tudo indica que a filha do casal se chamará Mana. Durante o programa “Altas Horas”, Rafael confessou que a escolha do nome foi bem difícil, mas Mana já estava entre um dos favoritos. “O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara…”, contou.
“Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana”, disse.
Leia também: