Família

Rafaella Justus ganha festa de Ticiane Pinheiro e viaja com o pai para Miami

A menina completa 10 anos no dia 21 de julho

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

Tici e Rafa são inseparáveis (Foto: Reprodução/ Instagram @ticipinhiero)

Na quarta-feria, 17 de julho, Ticiane Pinheiro postou no Instagram uma foto comemorando o aniversário da filha mais velha, Rafaella. A menina faz 10 anos no dia 21 de julho e passou a data com a família em casa.

A mãe do ano disse que a filha é puro amor e nesses 10 anos de vida ela não poderia estar mais feliz. Não tem como não amar uma família linda e unida assim! Ticiane disse que “o niver da Rafinha é dia 21/07, mas como ela estará viajando, comemoramos em casa hoje com bolinho”. E ainda completou “quase 10 anos com você na minha vida! Te amo!

Rafinha, fruto do relacionamento de Tici com Roberto Justus,  saiu de viagem para comemorar o aniversário com o pai e aproveitar o finalzinho das férias. A família foi para Miami com a companhia de Ana Paula, esposa de Justus, e da Ines, sogra do apresentador.

O pai animado disse que está “começando a segunda parte das férias! Agora com a família! Destino Miami”. Que delícia, hein?! Agora é ficar de olho na diversão deles!

A família foi para Miami (Foto: Reprodução/ Instagram @robertoljustus)

A família Pinheiro-Tralli

A jornalista Ticiane Pinheiro deu à luz a primeira bebê com o também jornalista César Tralli, os dois se casaram em dezembro de 2017. De acordo com a UOLTralli começou a querer ser pai depois de conviver com a filha de Tici, a Rafinha Justus, de 10 anos.

“Ele é pai de primeira viagem e está superfeliz, apesar de falar que considera a Rafa como filha porque os dois têm uma ligação gostosa, convivem desde que ela tinha 4 anos. Foi pela Rafa que surgiu a vontade de ele ser pai porque não sabia como era”, disse a apresentadora em entrevista ao UOL.

Ticiane nunca escondeu o desejo de engravidar do marido César Tralli. A filha, Rafinha, está participando de toda a gestação e até escolheu o nome da irmã: Manuella. “Rafa está muito feliz que é uma menina […] sempre quis uma irmã para brincar com ela de boneca”, disse ainda para o portal.

O nascimento de Manuella

A apresentadora deu à luz sua segunda filha na tarde da sexta-feira, 12 de julho. A menina se chama Manuella, nome escolhido pela irmã mais velha, Rafaella.

Manuella nasceu às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas.

Ticiane deu à luz a primeira filha com César Tralli (Foto: Reprodução/ Instagram @ticipinhiero)

Tici já havia falado que deixaria Manu escolher como viria ao mundo. “A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar. Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim”, revelou Tici no fim de abril.

Leia também:

Obstetra de Thaeme conta detalhes do parto de Liz e desmente: “Não durou 39 horas como disseram”

Ticiane Pinheiro mostra rosto de Manuella em foto e se declara: “Sem palavras para esse momento mágico”

Eliana posta foto de filha de Ticiane Pinheiro e derrete a internet