Família

Mãe desabafa após sogra cortá-la de todas as fotos do 1° aniversário da filha: “Estou furiosa”

E ela ainda não quis admitir que errou

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

A avó cortou a mãe da neta de todas as fotos do primeiro ano da bebê (Foto: Getty Images)

Uma mãe fez um desabafo em uma plataforma online, chamada Reddit, para contar um problema sério que teve com a sogra. O comentário dela foi feito para encontrar empatia e ela até perguntou se estava certa em ficar chateada.

Segundo o relato, ela estava planejando a primeira festa de aniversário da filha e percebeu que precisava de ajuda para encontrar um fotógrafo.

Ela continua contando que a mãe dela tirou várias fotos especiais, porém a sogra resolveu cortar ela de todos os registros que fez durante a comemoração. “Todas as fotos em que eu estava do lado, ela fazia questão de pegar pessoas aleatórias só para me tirar delas”, explicou.

A mãe fez o relato em anônimo, mas disse que tem certeza que tudo foi feito intencionalmente. “Já o meu marido ela não excluiu, ele aparece em praticamente todas as imagens”, relembrou. Veja o texto completo:

Além disso, a mãe também revelou que esse problema agora está causando tensão entre ela e o marido, porque resolveu buscar esclarecimentos da sogra. “Ele diz que não tem necessidade de eu ficar tão nervosa”, escreveu.

Mas ela defende que incomoda a sogra não ter admitido e não ter tido o bom senso de pedir desculpas. “Ele me diz para não ficar com isso na cabeça, porque ela nunca vai se desculpar”. Que situação!

Leia também:

Publicação viraliza com “Manual do WhatsApp” que estudante fez para avó de namorada

Momo no WhatsApp: entenda porque você precisa se preocupar

Em troca de fotos nuas, “feiticeiro” ameaça crianças por WhatsApp de ficarem paraplégicas