Mãe descobre que tosse persistente não era Covid-19 e sim câncer terminal

Victoria, de 46 anos, descobriu que a tosse persistente que tinha desde que pegou Covid-19 em 2021 não era sequela do vírus, e sim câncer terminal. A mãe de duas crianças alerta para que todos com tosse façam exames

Resumo da Notícia

  • Uma mãe descobriu que está com câncer terminal ao fazer exames para tratar tosse
  • A tosse era persistente e ela acreditava que era uma sequela de quando pegou Covid-19 em 2021
  • Amigos estão arrecadando dinheiro para que ela possa fazer viagem com os filhos no tempo restante

Depois de trabalhar na linha de frente durante a pandemia, uma enfermeira descobre que está com câncer terminal após acreditar que uma tosse persistente era apenas uma sequela de Covid-19.

-Publicidade-
Após tossir por meses, mãe descobriu que estava com câncer terminal
Após tossir por meses, mãe descobriu que estava com câncer terminal (Foto: Reprodução/ Liverpool Echo)

A mãe de dois filhos, Victoria Puar de 46 anos, pegou Covid-19 em agosto de 2021, e após isso ficou com uma tosse persistente por meses acreditando que era uma sequela do vírus. No começo de 2022, Victoria decidiu fazer exames que resultaram em câncer terminal. Agora, a mãe Joseph, de 11 anos, e Lydia, de oito, está alertando a todos que estejam tossindo para que façam exames.

Ela disse para o Liverpool Echo que a vida dela mudou completamente desde a notícia: “Minha vida virou de ponta cabeça. É louco, simplesmente muito louco. Eu estou esperando que a quimioterapia e a imunoterapia possam me dar um pouco mais de tempo, estou rezando por isso”. Os amigos de Victoria começaram a arrecadar dinheiro para que ela pudesse levar os filhos aos parques da Disney no pouco tempo que resta.

Após descobrir câncer terminal, mãe pede para que todos que estejam tossindo façam exames
Após descobrir câncer terminal, mãe pede para que todos que estejam tossindo façam exames (Foto: Reprodução/ Liverpool Echo)

“Se alguém estiver tossindo, por favor faça exames e não pense que isso é apenas uma sequela do Covid-19” pede Victoria. “Eu nunca pensei por um minuto que minha tosse seria câncer. Eu literalmente achei que era apenas resultado do vírus, porque é isso que nos dizem”.