Mãe descobre que tosse persistente não era Covid-19 e sim câncer terminal
Victoria, de 46 anos, descobriu que a tosse persistente que tinha desde que pegou Covid-19 em 2021 não era sequela do vírus, e sim câncer terminal. A mãe de duas crianças alerta para que todos com tosse façam exames
Resumo da Notícia
- Uma mãe descobriu que está com câncer terminal ao fazer exames para tratar tosse
- A tosse era persistente e ela acreditava que era uma sequela de quando pegou Covid-19 em 2021
- Amigos estão arrecadando dinheiro para que ela possa fazer viagem com os filhos no tempo restante
Depois de trabalhar na linha de frente durante a pandemia, uma enfermeira descobre que está com câncer terminal após acreditar que uma tosse persistente era apenas uma sequela de Covid-19.
A mãe de dois filhos, Victoria Puar de 46 anos, pegou Covid-19 em agosto de 2021, e após isso ficou com uma tosse persistente por meses acreditando que era uma sequela do vírus. No começo de 2022, Victoria decidiu fazer exames que resultaram em câncer terminal. Agora, a mãe Joseph, de 11 anos, e Lydia, de oito, está alertando a todos que estejam tossindo para que façam exames.
Ela disse para o Liverpool Echo que a vida dela mudou completamente desde a notícia: “Minha vida virou de ponta cabeça. É louco, simplesmente muito louco. Eu estou esperando que a quimioterapia e a imunoterapia possam me dar um pouco mais de tempo, estou rezando por isso”. Os amigos de Victoria começaram a arrecadar dinheiro para que ela pudesse levar os filhos aos parques da Disney no pouco tempo que resta.
“Se alguém estiver tossindo, por favor faça exames e não pense que isso é apenas uma sequela do Covid-19” pede Victoria. “Eu nunca pensei por um minuto que minha tosse seria câncer. Eu literalmente achei que era apenas resultado do vírus, porque é isso que nos dizem”.