Mãe e filhos são presos por tráfico de drogas em Minas Gerais

Caso aconteceu na última quinta-feira, 14 de julho, no estado de Minas Gerais. A Polícia Militar abordou os dois irmãos primeiramente e depois iniciou uma busca na casa da mãe deles

Resumo da Notícia

  • Uma mãe e dois filhos foram presos na última quinta-feira, dia 14 de julho
  • Eles foram detidos por tráfico de drogas
  • Um adolescente de 17 anos também foi detido

Na noite da última quinta-feira, dia 14 de julho, uma mãe e dois filhos foram presos por tráfico de drogas. A prisão ocorreu em Governador Valadares, no estado de Minas Gerais.

-Publicidade-

Durante um patrulhamento realizado no bairro Acampamento da Vale, a Polícia Militar abordou dois irmãos de 27 e encontraram diversas porções tanto de maconha quanto de dinheiro. Quando chegaram na casa dos irmãos, acharam armas e munições.

Mãe e irmãos foram presos por tráfico de drogas e suspeitos de aliciar menor de idade a participar dos crimes
Mãe e irmãos foram presos por tráfico de drogas e suspeitos de aliciar menor de idade a participar dos crimes (Foto: Getty Images)

A Polícia Militar apreendeu munições de calibre 380, uma pistola e também um carregador. Fora isso, a PM também deteve um menor de idade de 17 anos, que segundo as autoridades, era aliciado pelos homens a participar do tráfico de drogas.

As autoridades também foram até a casa da mãe dos irmãos para fazer buscas. Na residência da mulher de 48 anos, a polícia encontrou três barras de maconha, munições e outro carregador, além de outros itens. Tanto os presos quanto os materiais encontrados foram encaminhados para a Delegacia Civil.