Mãe é mãe! Ursa é filmada parando o trânsito para tirar filhotes do meio da estrada

Nos Estados Unidos, uma mãe ursa fez todos os carros pararem, para que ela pudesse resgatar seus filhotes que estava brincando no meio da rua

Resumo da Notícia

  • Aconteceu em Connecticut, nos Estados Unidos
  • Os carros formaram uma fila na  Rowley Street
  • A mãe precisou convencer os quatro filhotes a saírem da rua

Essa mãe ursa, provou que a maternidade não é fácil nem no mundo animal. Uma das motoristas que estava parada no trânsito, filmou todo o acontecido e disse: “Primeiro eu pensei que um bebê tinha sido atropelado, depois, percebi que a mamãe estava simplesmente tentando fazer os filhotes atravessarem a rua, juntos. Eu consigo entender uma mãe de 4!”

-Publicidade-

Foram mais de dois minutos tentando tirar eles do meio da estrada, já que ela pegava um filhote com a boca, o tirava da estrada e quando ia pegar o segundo bebê, o primeiro já tinha retornado para o meio da rua. Era um ciclo.

A polícia local agradeceu os motoristas pela paciência e pelo cuidado que tiveram com os animais. Aproveitaram o tema, para fazer um vídeo alertando a população: “O clima está mudando e alguns bichos estão saindo para brincar. Tenha cuidado ao dirigir e evite interagir com esses animais!”