Mãe é morta por namorado e filha de 12 anos encontra o corpo

A menina encontrou o corpo da mãe dentro da própria casa, morta pelo namorado com quem estava junto há quase dois anos. A filha buscou o tio para pedir ajuda

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 12 anos encontrou o corpo da mãe dentro da casa
  • A mãe havia sido morta pelo namorado
  • A criança procurou pelo tio para pedir ajuda

Na última segunda-feira, dia 11 de julho, uma menina de 12 anos encontrou o corpo da própria mãe dentro de casa após ter sido morta pelo padrasto.

-Publicidade-
A filha de 12 anos encontrou o corpo da mãe dentro da casa em que mora
A filha de 12 anos encontrou o corpo da mãe dentro da casa em que mora (Foto: Getty Images)

O caso aconteceu no Rio de Janeiro. A mãe, Marciele Araújo da Silva Souza tinha 29 anos e foi morta pelo namorado dentro da casa em que morava. Ela e Glauber Barros tinham um relacionamento de dois anos. Assim que encontrou o corpo da mãe, a criança chamou a família pedindo por ajuda.

Em entrevista ao Jornal Extra, os parentes contaram que o namorado de Marciele a enforcou até a morte, e a Polícia Civil afirmou que o criminoso se entregou no fim do dia em que matou a namorada. Após confessar o crime, Glauber foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital. Marciele deixou dois filhos, a mais velha de 12 anos e o mais novo de sete anos de idade. 

A mãe foi morta pelo namorado com quem namorava há dois anos (Foto: Reprodução/ Jornal Extra)

O irmão de Marciele explicou melhor sobre o momento em que descobriu a morte da irmã: “Minha sobrinha estava na casa da avó, quando chegou em casa viu a mãe caída no chão e me chamou. Cheguei ao local e vi que ela estava sem vida. Estou destruído. Ele acabou com a minha família”.