Mãe encontra bife podre dentro de caixa da televisão: “Senti o cheiro”

Debra Congram pagou £ 280 pela televisão de uma empresa de eletrônicos em setembro e pretendia dar um presente de Natal para a filha, mas o animal de estimação da família Oakley fez a descoberta da carne

Resumo da Notícia

  • Debra Congram pagou £ 280 pela televisão
  • A mãe pretendia dar a TV de presente de Natal para a filha
  • Felizmento o cachorro Oakley fez a descoberta da carne

Uma mulher que comprou uma nova TV Samsung ficou chocada depois que o cachorro descobriu um bife podre dentro da caixa. Debra Congram, 41, pagou £ 280 pela televisão de uma empresa de eletrônicos em setembro, a mãe preferiu não divulgar o nome da loja.

-Publicidade-

Ela pretendia embrulhar e dar à filha como presente de Natal, mas ficou desconfiada depois que o cocker spaniel da família “Oakley” começou a demonstrar extremo interesse nele. Quando o interesse durou uma semana inteira, Debra decidiu abri-la – e fez a descoberta sombria de um bife de lombo podre no valor de 30 libras.

Debra, que mora em Weston-super-Mare, no Reino Unido disse: “A TV foi entregue diretamente da Samsung no final de setembro e guardada no Natal como um presente para minha filha. O cachorro não queria deixar a caixa sozinho e depois de uma semana decidi abri-la apenas para encontrar um saco de bife de olho de costela que apodrecia rapidamente ao lado da TV. Eu me senti mal por um bom tempo depois e sou grata por não ser vegetariana ou vegana.”

O cachorro encontrou a carne podre dentro da caixa da televisão
O cachorro encontrou a carne podre dentro da caixa da televisão (Foto: Reprodução/Mirror)

Debra e o resto da família estão gratos que Oakley demonstrou tanto interesse pela caixa, temendo que o cheiro rançoso pudesse ter arruinado o Natal por completo. Mas o mistério de como a carne foi parar lá em primeiro lugar permanece – embora Debra pense que foi um erro. A Samsung substituiu a TV e ofereceu um desconto de £ 30 na próxima compra, que ela não aceitou porque exigia que “gastasse mais dinheiro com eles primeiro”.