Família

Mãe entra em trabalho de parto e assusta marido com descoberta: “Fiquei sem reação”

O casal não esperava pelo que aconteceu

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

As trigêmeas, Izabel, Eloá e Eloíza (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/G1 PI)

A catarinense Taynan Sousa e o marido Wanderson levaram um baita susto durante o nascimento das filhas do casal Izabel e Eloá na última sexta-feira (12). Os dois esperavam gêmeas quando, na sala de parto, descobriram que, na verdade, seriam pais de três meninas.

O susto foi grande porque a terceira bebê, batizada de Eloíza, não apareceu em nenhuma das 4 ultrassonografias feitas durante a gravidez e só foi descoberta após o nascimento das irmãs. “Depois do parto a médica viu os pezinhos”, Taynan lembrou em entrevista ao G1 PI.

Taynan com as filhas (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/G1 PI)

“Quase morri de susto”, a mãe revelou. O pai também foi pego de surpresa ao receber a notícia por telefone. “Ela sorrindo falou: ‘Adivinha!’. Na hora, eu pensei que eram homens. Ela respondeu: ‘não, é que tem mais uma’. Ela passou para o médico, para ele confirmar. Fiquei sem reação”, ele contou.

Wanderson, Taynan e as filhas trigêmeas (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/G1 PI)

As meninas nasceram de 34 semanas e 4 dias, e isso foi outra coisa que aconteceu de surpresa para o casal, que ainda não havia preparado o enxoval das filhas.

“A gente esperava que [o nascimento] não seria na data que estava marcado, o médico já estava dizendo que poderia vir antes. Mas a gente esperava semanas, né, não mais de um mês. Acho que encerramos por aqui. A casa já está cheia”, Wanderson brincou.

Leia também:

Mãe faz lista para testar se você daria conta de ter trigêmeos

O raio caiu no mesmo lugar! Mãe engravida de trigêmeos duas vezes

Gêmeas? Você vai querer saber a história dessas amigas de 5 anos que dizem ser irmãs de alma