Mãe faz relato de cair o queixo após dar à luz a trigêmeos durante a pandemia

Eles deram as boas-vindas a Harley, Chloe e Lacey em 21 de abril, tornando-os uma família de sete, já que ainda tem dois filhos mais velhos, Sloane e Troy

Resumo da Notícia

  • Cherise e Dave tiveram trigêmeos Harley, Chloe e Lacey em 21 de abril deste ano
  • A mãe disse não tem histórico de gêmeos ou trigêmeos na família, por isso ela ficou surpresa
  • A mãe contou sobre a surpresa de saber que estava gestante de trigêmeos
A família agora tem sete membros! (Foto: Reprodução / Dailymail)

Em Surrey, na África do Sul,  Cherise, contou que chorou de desespero quando o médico disse que ela estava esperando trigêmeos, mas agora que as bebês nasceram, acredita que foi uma ‘bênção’. O marido Dave, disse que está sendo uma “montanha-russa de emoções” com bebês durante o isolamento.

-Publicidade-

Eles deram as boas-vindas a Harley, Chloe e Lacey em 21 de abril, tornando-os uma família de sete, já que o casal tem dois filhos mais velhos, Sloane e Troy. A mãe disse não tem histórico de gêmeos ou trigêmeos na família, por isso ela ficou surpresa. “Eles são tão calmos e serenos. Eu disse que queria uma menina e ganhei três”, disse Cherise ao Dailymail.

Dave contou que não foi permitido assistir parto. “Até o final do parto, fui proibido. Mas no dia seguinte eu consegui ver meus bebês”, diz.  Dave, que trabalha em casa, acrescentou que tem sorte de seus colegas de trabalho terem ajudado ele com o home office, permitindo que ele se envolvesse mais com os filhos. “O lado positivo e lindo da quarentena é que estou em casa e posso ajudar. As crianças me ajudam com as tarefas também, estamos muito próximos nos últimos meses”, afirmou.

-Publicidade-
Soneca Merecida! Cherise é fotografada tirando uma soneca com a filha depois de dar à luz trigêmeos (Foto: Reprodução / Dailymail)

A mãe falou sobre a reação dos filhos com as irmãs novas. “Podemos ver o quanto eles amam suas irmãs”, disse orgulhosa. Seus filhos acrescentaram que as três irmãs  foram “a melhor surpresa de todas” e adoram ajudara mãe a cuidar delas. Cherise também contou  como eles estão lidando com a distância dos familiares, já que a mãe dela não pode visitar os netos. “Sinto muita falta da minha mãe, infelizmente ela não pode vir abraçar as bebês”, disse Cherise.

Cherise alimentando a filha no hospital depois de dar à luz as trigêmeas (Foto: Reprodução / Dailymail)

Como os trigêmeos eram muito pequenos, eles precisavam ficar no hospital após o nascimento. Cherise ficou com eles por uma semana e fez viagens diárias para visitá-los na UTI.  Em um diário de vídeo depois que os trigêmeos chegaram em casa, Cherise contou que está ansiosa para levá-los para passear, pois a última vez que saiu de casa foi em visitas ao hospital.

-Publicidade-