Bebê impressiona médicos e familiares com a quantidade de cabelo antes de nascer

Alexandra Jechorek estava na 32° de gestação quando o ultrassom mostrou que a filha seria cabeluda. Após o nascimento, as imagens se materializaram. Veja como ela está agora

Resumo da Notícia

  • Bebê impressiona médicos e familiares com o tamanho do cabelo
  • Os fios da garota já ficaram aparentes no ultrassom
  • Hoje, a menina continua impressionando internautas com o tamanho dos fios
  • Veja como ela está atualmente
O tamanho do cabelo da garota impressionou os médicos (Foto: reprodução Instagram / @maya_natalie_bond)

Maya já surpreendeu a mãe antes mesmo de nascer. Quando estava com 34 semanas de gestação, Alexandra Jechorek, 21 anos, se encaminhou a mais um exame de ultrassom. O resultado do exame rotineiro, no entanto, impressionou não só a família mas como os médicos. O motivo? A quantidade de cabelo! Pois é, os fios da garota eram tão grandes que puderam ser vistos claramente no exame e chamou a atenção de todos.

“Nós já sabíamos que teríamos uma menina, então achamos que neste ultrassom de 34 semanas iríamos só ver o ganho de peso dela, essas coisas. Mas então nos deparamos com uma cabeleira. Eu não acreditei quando eu vi o ultrassom! Eu fiquei chocada, até porque meu filho mais velho nasceu careca, então eu não achava que bebês pudessem ter tanto cabelo!”, contou a mãe ao jornal britânico Mirror.

Apesar de saber que teria uma filha cabeluda, Alexandra se surpreendeu novamente quando Maya nasceu. “Quando eu vi aquela bebê com um cabelo enorme eu fiquei encantada! Ela já tinha tanto cabelo que já havia passado suas orelhas. Até os médicos e enfermeiros me disseram que nunca tinham visto um bebê tão cabeludo em todos os anos que haviam trabalhado em maternidades”, falou.

Hoje ela impressiona os seguidores nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram / @maya_natalie_bond)

A família da garota já sabia da possibilidade dos fios caírem um tempo após o parto, como acontece com muitos bebês, mas isso não aconteceu. Os fios, que já eram longos, só aumentaram. “Eu nunca cortei o cabelo dela. Ela já tem um aninho e eu nunca cortei porque eu adoro essa cabeleira dela. A Maya ainda é super boazinha e me deixa ficar penteando, sem estresse!”.

Alexandra, atualmente, criou uma rede social para compartilhar fotos da filha, que está ficando cada vez mais famosa. “As pessoas adoram ver as fotos dela com o cabelão. Na rua as pessoas também sempre me param para falar sobre o cabelo dela!”, comentou a mãe.

O tamanho do cabelo da garota impressionou os médicos (Foto: reprodução Pinterest)