Mãe fica furiosa após marido errar o trabalho dela

A mulher ficou chocada ao perceber o que o marido havia dito aos colegas de trabalho sobre o que ela faz da vida

Resumo da Notícia

  • Uma mulher postou um desabafo no Mumsnet
  • Ela disse que o marido errou o que ela faz de trabalho
  • No fórum, internautas riram da situação

Uma mulher foi ao Mumsnet, fórum online, para perguntar a outras mães se o marido delas é tão ‘bobo’ quanto o dela, já que ela foi a um evento do trabalho dele, e os colegas fizeram algumas suposições incorretas sobre ela, por causa dele. Acontece que ele disse aos amigos que ela fez um trabalho completamente diferente do que ela realmente faz.

-Publicidade-

Ela escreveu: “Eu saí para jantar ontem à noite com um monte de colegas de trabalho do meu marido que eu não conhecia antes. Todos nós nos demos muito bem, mas eu poderia dizer que havia uma vibração estranha entre mim e eles.”

E continuou: “Adivinha por quê? Eu sou uma conselheira de saúde sexual, mas quando perguntam ao meu marido o que eu faço, ele está dizendo às pessoas que eu sou uma profissional do sexo. Ele realmente achava que era isso que trabalhadora do sexo queria dizer. Felizmente eu coloquei todos em ordem e a tensão estranha deu uma aliviada. Mas nossa, ele foi idiota.”

Noivo gera polêmica ao exigir que esposa remova tatuagens dedicadas ao filho e marido falecidos
Mãe fica furiosa após marido errar o trabalho dela (Foto: Getty Images)

“Estou sendo irracional ao pensar que ele é idiota e bobo?”, questionou ela no fórum, e a maioria dos internautas achou a situação engraçada e leve. Logo, opinaram no que aconteceu.

“Meu deus, isso é um erro hilário”, escreveu uma pessoa. Outra comentou: “Desculpe, espero que a noite tenha sido muito melhor depois que você os endireitou! Se ajuda, meu marido nem sabe dizer o que eu faço de trabalho.” Uma mãe contou uma situação parecida: “Meu filho, quando jovem, disse à professora que seu avô fazia drogas. Na realidade, ele trabalhava em pesquisa médica.”