Mãe grávida e filha adolescente de 14 anos desaparecem e buscas entram no sexto dia

Elas saíram para tomar banho em córrego, na região do Sol Nascente, no Distrito Federal

Resumo da Notícia

  • Mãe e filha desapareceram em um córrego na região do Sol Nascente, no DF
  • Elas foram tomar banho na última quinta-feira, 9 de dezembro, e nunca mais apareceram
  • As buscas vão para o sexto dia consecutivo

Na última quinta-feira, 9 de dezembro, uma mãe grávida, de 38 anos e a filha de 14 desapareceram no Distrito Federal em um córrego, na região do Sol Nascente. De acordo com o marido, elas saíram por volta das 15h para tomar banho no local e não retornaram mais para casa.

-Publicidade-

As buscas iniciaram no mesmo dia às 21h47. No entanto, devido a dificuldade de iluminação, a procura foi interrompida às 2h da manhã de sexta-feira, 10 de dezembro. E quando o dia amanheceu, eles continuaram ao amanhecer.

Mãe e filha desaparecem em córrego no DF
Mãe e filha desaparecem em córrego no DF (Foto: Reprodução / CBMDF)

Desde então, a mãe e a filha ainda não foram encontradas e as buscas já vão para o sexto dia consecutivo. Até a próxima quarta-feira, 15 de dezembro, o CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal) deve informar se as buscas terão continuidade, de acordo com o comando do órgão. O novo relatório deve ser entregue pela equipe de buscas com a nova varredura.

“Já percorremos mais de 6km descendo o curso de água. Estamos atentos a todas as partes sensíveis para encontrar qualquer vestígio das duas”, afirmou o Tenente Valmeci Domingos.

“Como foram encontrados uma sandália e uma sombrinha (da mãe e da filha) na outra margem, as chances de tromba d’água são reduzidas, caso contrário esses itens também teriam sido levados”, acrescentou.