Mãe recria desenho feito pela filha dez anos depois e resultado é hilário

Denise Esktrand relembra pintura feita por filha ao renovar os quadros de sua parede e brinca recriando a imagem em seu corpo, viralizando nas redes.

Resumo da Notícia

  • Mãe relembra desenho de filha ao renovar quadros de sua parede
  • Brincalhona, ela refez a maquiagem desenhada pela filha e postou em suas redes sociais
  • A imagem viralizou e ela virou assunto em diversos canais de notícia
  • A filha entrou na brincadeira e disse ter só uma reclamação
 
Desenho de criança ultrapassa as barreiras do papel e é reproduzido por mãe na vida real (Foto: Getty Images)

Quem tem uma criança na família provavelmente já está acostumado a receber cartas com desenhos um tanto quanto peculiares. As linhas tortas e tamanhos um pouco desproporcionais encantam a todos que os recebem por serem cheio de humor, carinho e inocência. Denise Esktrand amou tanto o desenho que recebeu de sua filha que quis recriar a maquiagem pintada por ela em seu próprio rosto.

-Publicidade-

Denise estava pintando suas paredes e, quando foi pendurar novamente alguns quadros e fotos que tinha, se deparou com um desenho feito por sua filha há mais de uma década atrás. Feliz por relembrar a infância de sua pequena, que agora já está na faculdade, Denise quis recriar a maquiagem por ela em seu rosto.

“Eu amei esse desenho não só porque foi minha filha que fez, mas também porque ela me lembra de passar batom, de uma forma um tanto quanto agressiva.”, brincou Esktrand em entrevista para o site Insider.

-Publicidade-

A mãe entrou na brincadeira, refez a maquiagem pintada pela filha e postou uma foto em sua conta na rede social Reddit. “Minha filha fez esse retrato de mim há mais de 10 anos atrás. Eu ainda estou igual!”, publicou.

Denise Esktrand se maquiou tendo como inspiração um desenho de sua filha e publicou foto nas redes sociais (Foto: reprodução/Reddit)

A foto viralizou, chegando há mais de 118 mil curtidas. Segundo Denise, muitas pessoas ficaram preocupadas com o bem estar de sua filha, por poder parecer que ela estava zombando de seu desenho, mas a única reclamação da universitária foi que as fotos de sua mãe viralizaram mais que as dela.

-Publicidade-