Criança

Menina de 5 anos tenta copiar maquiagem da mãe e o resultado dá (muito!) errado

Nicola, mãe de Chloe, disse que bastou apenas alguns segundos para a filha aprontar

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Chloe tentou copiar a maquiagem da mãe, mas deu muito errado! (Foto: Reprodução / Daily Mail / Kennedy News and Media)

Nicola Jackson, de 32 anos, achou engraçado quando a filha Chloe, de 5 anos, tentou copiar seus tutoriais de maquiagem. A primeira vez que aconteceu, Chloe sujou o rosto inteiro de sombra preta e a mãe não conseguiu segurar as risadas.

No dia seguinte, Chloe vasculhou a paleta de sombras da mãe, que custava 60 libras, para fazer uma maquiagem rosa e laranja. Nicola ficou chateada após ver que suas duas cores favoritas estavam destruídas, mas de novo não conseguiu controlar as risadas após ver que a filha estava tentando copiá-la novamente.

Nicola costumava usar a filha mais velha, Leah, de 8 anos, para treinar suas maquiagens. “Quando estou praticando em Leah, não consigo ficar de olho em Chloe o tempo todo, então deixo ela brincar com algumas maquiagens velhas”, conta ao Daily Mail. “Chloe viu o que eu estava fazendo em Leah e decidiu que tentaria fazer sozinha”.

Porém, a mãe ficou desesperada após descobrir que os cosméticos tinham manchado o rosto de Chloe, deixando-a com uma cor rosa no rosto durante dias. “Ela foi direto na minha paleta mais cara e destruiu o rosa e o laranja, cobrindo o rosto inteiro com elas. Fiquei desesperada, mas as manchas felizmente saíram após alguns dias”, conta.

Primeiro, Chloe manchou o rosto com sombra preta (Foto: Reprodução / Daily Mail / Kennedy News and Media)

Nicola disse que não ficou com raiva da filha porque ela é muito engraçada e criativa. “A maquiagem é substituível, mas essas memórias não são. Não fiquei com raiva porque ela é uma figura!”, explica. A repercussão foi ainda mais inusitada: após Nicola compartilhar a “arte” de Chloe, as pessoas começaram a perguntar onde ela tinha comprado a tal paleta de sombras, após verem como as cores eram fortes.

“As pessoas do grupo de maquiagem estavam preocupadas com as cores não serem tão pigmentadas, mas Chloe provou que elas são. Depois que eu postei sobre isso, as pessoas realmente foram comprar a maquiagem!”, ela concluiu acrescentando que espera que a filha tenha lançado uma nova tendência para a internet.

Leia também:

Mãe fica revoltada com comportamento de criança em loja de maquiagem e faz escândalo nas redes

Artista tira maquiagem de bonecas e o motivo é muito especial

Nova tendência? Taís Araújo aparece com maquiagem feita pela filha de 3 anos