Mãe salva filhos de carro em chamas segundos antes do veículo explodir

Sua primeira reação foi tirar os meninos da cadeirinha e jogá-los para longe do automóvel. A família conseguiu sobreviver ao acidente

Resumo da Notícia

  • Uma mulher estava dirigindo seu carro em Brownhills, Inglaterra, quando ele começou a pegar fogo
  • Ela rapidamente tirou os filhos da cadeirinha no banco de trás e os jogou para longe do veículo
  • A família sobreviveu ao acidente mas as crianças e a mãe ainda estão muito assustadas

Mellisa Grant, de 27 anos, salvou seus dois filhos pequenos, Braidan, de três anos, e Bradley, de um ano, do banco de trás de um carro em chamas segundos antes que ele explodisse, em Brownhills, Inglaterra, na noite da sexta-feira, 26 de novembro.

-Publicidade-
O carro pegou fogo com a família dentro
O carro pegou fogo com a família dentro (Foto: Reprodução/ BlackCountryLive)

Ela estava dirigindo seu Vauxhall Corsa e ligou o aquecedor para desembaçar o vidro do carro. Minutos depois ela percebeu  que a área dos pés do passageiro estava pegando fogo.  Mellisa jogou Braidan para longe do carro enquanto lutava para tirar Bradley de sua cadeirinha. Felizmente, a família conseguiu sair minutos antes do carro explodir.

Em entrevista ao canal local BlackCountryLive, a mãe disse: “Bradley não parece saber o que aconteceu, mas meu mais velho Braidan continua dizendo, ‘mamãe está pegando fogo, eu estou com tanto medo’ e ele continua acordando no meio da noite entrando em nosso quarto dizendo ‘mamãe, carro pegando fogo’. Eu continuo tendo flashbacks quando fecho meus olhos e não consigo dormir de verdade”.

Ela compartilhou o ocorrido em uma publicação feita no Facebook. “Esta noite meu carro pegou fogo comigo e meus dois bebês nele. Consegui tirar Braidan de sua cadeirinha, mas não consegui tirar Bradley. O carro estava envolto em chamas, então joguei Braidan longe de nós porque não iria deixar Bradley e eu pensei: ‘ Vou morrer tentando salvar meu bebê e o carro vai explodir a qualquer segundo’, começou.

“Eu consegui puxá-lo para fora. Não me importando neste momento se eu quebrasse seu braço porque eu o puxei com tanta força. Corri com as crianças para a casa mais próxima gritando por socorro. O carro explodiu atrás de nós enquanto eu gritava. A família da casa acolheu meus filhos enquanto eu vomitava em seu gramado. Quando liguei para os bombeiros acho que ainda estava gritando”, continuou.

O marido de Mellisa, Jamie, de 29 anos, correu para o local assim que soube da explosão. “Jamie veio e pensou que ainda estávamos no carro porque tudo o que ele podia ouvir era a nossa gritaria e o fogo havia disparado a buzina, então ele socou a janela da frente e rasgou a mão”, contou.

O carro foi destruído pelo fogo
O carro foi destruído pelo fogo (Foto: Reprodução/ BlackCountryLive)

“Não parei de tremer. Não consigo tirar essa imagem da minha cabeça- do momento em que estava dirigindo, virei a cabeça e vi o lado do passageiro pegando fogo, e do momento em que joguei Braidan para longe do carro porque pensei que eu e Bradley íamos morrer. Acho que não vou esquecer o momento em que pensei que ia morrer com meus bebês. E sinto que nunca mais vou dormir”, escreveu.

Ela contou que em cinco anos com o carro ele nunca tinha dado um problema parecido. “Eu tinha o aquecimento totalmente ligado para desembaçar o para-brisa enquanto dirigia e a fumaça entrou pelas aberturas do carro. Segundos depois, o fogo apareceu do nada na cabine do lado do passageiro dianteiro onde está o aquecimento, enquanto eu ainda estava dirigindo”, explicou.

“Isso não pode acontecer com mais ninguém e eu preciso de respostas sobre por que eu e meus bebês quase perdemos nossas vidas esta noite”, finalizou a publicação.