Adolescente arrisca a vida para salvar mãe e três filhos de carro em chamas

Justin Gavin, de 18 anos, ao ver carro descendo a rua pegando fogo, mesmo com medo, resgatou a família do perigo e se tornou verdadeiro herói!

Resumo da Notícia

  • Justin Gavin, de 18 anos, arriscou a própria vida para salvar mãe e três filhos de carro em chamas
  • O adolescente ao ver o veículo descendo a rua pegando fogo, mesmo com medo de uma possível explosão resgatou a família
  • O jovem se tornou um verdadeiro herói!

Justin Gavin, de 18 anos, ao ver carro descendo rua pegando fogo, logo correu para socorrer a família em apuros, assim que o veículo parou o jovem se aproximou mesmo com medo de explosão.

-Publicidade-

No banco de trás estavam três crianças, uma de nove, outra de 4, e uma de 1. Como a porta do carro estava quente e Justin contou com a ajuda do mais velho do lado de dentro, pediu para que ele tirasse o cinto e soltasse os mais novos da cadeirinha. Após resgatá-los o adolescente ajudou a mãe a sair do assento de motorista.

A família estava indo visitar a tia em Connecticut, nos Estados Unidos, segundo o Só Boa Notícia. Até que o carro começou a pegar fogo, acredita-se que foi por uma falha elétrica.

-Publicidade-
O adolescente se aproximou do carro mesmo com medo de explosão (Foto: Waterbury Police Department)

Como reconhecimento da coragem do jovem, o chefe de polícia de Waterbury, Fernando Spagnolo, concedeu ao herói uma “moeda de desafio”, prêmio que geralmente é dado à policiais de destaque. “Justin mostrou ao país que precisamos uns dos outros e precisamos nos envolver em atos altruístas”, disse Spagnolo.

“Ações como a dele mostram como nós, como sociedade, superamos os distúrbios sociais com o coração e a mente abertos. Justin está recebendo a atenção que merece, e queremos mais [ações assim]; o que ele fez foi incrível”, concluiu o chefe de polícia.

-Publicidade-