Mãe surpreende ao mostrar em vídeo leite materno com tom rosado: “É sangue”

Jo Johnson Overby compartilhou no TikTok o leite rosado que comparou com um “milkshake de morango”

Resumo da Notícia

  • Jo Johnson Overby mostrou em um TikTok a coloração inusitada do leite materno
  • A mãe estava produzindo um leite rosado, e brincou que se parecia com um milkshake de morango
  • Os internautas agradeceram pelo conteúdo pouco divulgado

No dia 10 de novembro, Jo Johnson Overby, uma mãe norte-americana, surpreendeu os usuários do TikTok por meio de um vídeo em que mostra a mudança na coloração do leite materno que alimenta a filha bebê.

-Publicidade-

Através da publicação, ela começa a contar o caso: “Ninguém me disse que quando eu tivesse um bebê, se eu escolhesse amamentar, meu leite viria com uma variedade de cores.”, começou afirmando Jo, que completou seis semanas de amamentação. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Jo Johnson Overby decidiu mostrar para os usuários do TikTok a cor pouco usual do leite materno
Jo Johnson Overby decidiu mostrar para os usuários do TikTok a cor pouco usual do leite materno

Em seguida, a mulher segura um saco de leite materno branco e diz: “Prova A. A cor que você esperaria, certo?” Depois, a mãe pega outra sacola de leite, entretanto com a cor rosada.

“Prova B. E por que é rosa? É sangue.”, comenta ela, que brinca em seguida sobre a semelhança do líquido com um milkshake de morango. “Mas o bebê pode beber. É você quem decide se quer isso ou não”, afirmou no fim.

O vídeo de Jo Johnson Overby viralizou no TikTok, sendo que foi visto por mais de 12,6 milhões de pessoas, que deixaram comentários surpresos com a coloração inusitada.

“O TikTok está realmente me educando mais do que qualquer pessoa, então, de mulher para mulher, agradeço por esse conteúdo”, escreveu uma usuária da plataforma. Outra acrescentou: “Abençoe vocês mães que estão avisando o resto de nós, mulheres, antes de nos tornarmos mães. Eu teria tido um ataque cardíaco. ”