Publicado em 22/03/2022, às 12h27 por Redação Pais&Filhos
No último sábado, 20 de março, Olga, de 27 anos, protegeu seu filho de 6 meses de vida durante bombardeio em um hospital na Ucrânia. Ela teve o corpo ferido por conta da explosão, no entanto, a bebê encontra-se em estado de saúde estável.
No momento da explosão, a mulher havia acabado de acordar para dar banho e cuidar da filha. De acordo com ela, a bebê também teve o corpo coberto por duas cobertas que estavam no local. “E foi isso que manteve o bebê vivo. Eu a cobri [com o corpo] a tempo”, disse ema em entrevista à Reuters.“E então Dmitro pulou e nos cobriu também”, disse ela se referindo ao marido.
“Eu não acordei da explosão. Acordei com os gritos de Olga e com o som de vidro se quebrando”, contou Dmitro “Eu nem ouvi a explosão, porque o som do vidro era muito mais alto”, acrescentou na entrevista. “Quando saí, vi que a bomba atingiu um jardim de infância perto de nossa casa. Não há mais tetos e as casas próximas não têm mais janelas e portas. Os pedaços do vidro voaram direto para nós”, afirmou.
A mulher precisou realizar uma cirurgia após o ocorrido. “realizaram uma cirurgia em Olga, removendo vários fragmentos presos em seu corpo”, disse o Hospital Infantil Ohmatdyt, em Kiev.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Luto
Influenciadora digital morre aos 19 anos por conta de transplante no fígado
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"