Maíra Cardi abre o jogo sobre alimentação da filha com Arthur Aguiar após comentário polêmico

Fãs questionaram se ela é tão rigorosa com a filha quanto é com a rotina alimentar do marido

Resumo da Notícia

  • Maíra Cardi compartilhou um vídeo da filha, Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar, para falar sobre a alimentação da menina;
  • Isso após fãs questionarem se ela é tão rigorosa com a alimentação da filha quanto é com a alimentação do marido
  • As imagens divertidas alegraram os fãs e seguidores da família

Na noite deste sábado, 29 de janeiro, Maíra Cardi compartilhou um vídeo da filha, Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar, para falar sobre a alimentação da filha após fãs questionarem se ela é tão rigorosa com a alimentação da menina quanto é com a alimentação do marido.

-Publicidade-

A polêmica começou quando a coach disse: “Juro que eu não imaginava essa traição em rede nacional. Comendo a gastronomia inteira, meu amor?”. Depois disso, as críticas viralizaram e muitos internautas questionaram se Sophia, filha do casal, não comia pão, doces e bolachas.

Eles são pais de Sophia
Eles são pais de Sophia (Foto: reprodução / Instagram)

Em resposta, Maíra compartilhou um vídeo divertido da filha dizendo que não quer comer pão de queijo, nem pão torrado com manteiga. Nas imagens, Arthur brinca oferecendo os alimentos à Sophia, que pede: “para de falar essas coisas, pai, que eu não gosto”. “Não é muito melhor andar de patins, filha? Ir a uma praia? Saudável”, rebate a coach. Na legenda da publicação, Maíra escreveu que a filha come, sim, pão, mas, “sem glútem e sem açúcar“.

“Sim, a Sophia come pão sim, come doces e também biscoito, porém TUDO saudável, sem açúcar e sem glúten, aqui em casa cuidamos muito da nossa saúde em primeiro lugar e por esse motivo escolhemos não dar açúcar e nem glúten assim como orienta a pediatra, mas ela não sente falta de nada porque come tudo do saudável!”, começou ela. “Com a mamãe ela come folhas e frutas, com papai, biscoitos e pães saudáveis! Todos os filhos tem uma coisa que faz só com a mamãe e outra que faz só com papai!”, finalizou.

Mayra disse não saber que Arthur havia testado positivo para covid-19
Mayra fala sobre a alimentação da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família se posicionaram a favor de Maíra e reforçaram que os hábitos saudáveis devem começar na infância. Veja o vídeo aqui!