Malvino Salvador espera a chegada do quarto filho e já faz planos para o próximo!

O ator aguarda o nascimento do filho mais novo com a esposa Kyra Gracie

Resumo da Notícia

  • Malvino Salvador é pai de Ayra, de 6 anos, Kyara, de 4, e Sofiade 11
  • Atualmente, o ator está esperando a chegada do quarto filho
  • O bebê é fruto do relacionamento com Kyra Gracie

Numa entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 6 de agosto, Malvino Salvador conversou sobre família e paternidade ao lado dos atores, Hélio de la Peña, Caco Ciocler e Lúcio Mauro Filho . Atualmente, todos estão no ar em reprises de novelas da TV Globo. O marido de Kyra Gracie brincou ao comentar sobre a possibilidade de um quinto filho: “Minha mulher está grávida do quarto filho e eu encerro a fábrica, ela fecha agora. Chega, bicho. No carro já não cabe mais ninguém, viagem internacional já era…”

-Publicidade-
Recentemente, o ator contou que será pai de um menino (Foto: reprodução / Instagram @eumalvinosalvador)

“Nenhuma das minhas filhas foi pensada. Foi tudo por acaso. Mas, de cara, todas as vezes que aconteceu eu falei ‘irado, vambora’”, conta. Agora, Malvino espera a chegada de seu quarto filho, que já está a caminho. Em junho, sua esposa Kyra Gracie anunciou que está grávida de um menino. Ele conta que, apesar das brincadeiras de que teria uma quarta filha, tinha uma intuição de que desta vez seria diferente. “Eu acertei [o sexo] de todas as minhas filhas. E dessa vez, agora eu disse que ia ser menino.”

Ele também disse que o período de isolamento social também o aproximou mais de suas filhas. “Todo o conteúdo de escola das minhas filhas, era eu que tinha que dar. Principalmente para a Ayra, que está em processo de alfabetização. Mas as aulas online foram uma coisa que eu preferia não ter feito”, conta.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-