Mara Maravilha abre o coração sobre a maternidade: “Tudo mudou”

Ela e o noivo, Gabriel Torres, são pais de Benjamin, que mudou a vida do casal para sempre

Resumo da Notícia

  • Mara Maravilha afirmou que a maternidade é a maior realização da própria vida
  • Após três anos na fila da adoção, a apresentadora e o noivo, Gabriel Torres, estão adaptados a uma nova rotina após a chegada de Benjamin à família
  • O menino, vai completar 3 anos no dia 6 de março, mesma data do aniversário de Mara

Mara Maravilha afirmou que a maternidade é a maior realização da própria vida. Após três anos na fila da adoção, a apresentadora e o noivo, Gabriel Torres, estão adaptados a uma nova rotina após a chegada de Benjamin à família. O menino, vai completar 3 anos no dia 6 de março, mesma data do aniversário de Mara.

-Publicidade-

De acordo com a apresentadora, ela tem o objetivo de levantar a bandeira da adoção a outras mulheres. “Quero empoderá-las, mostrar que vale a pena não desistir. Realmente, há burocracias, mas é um processo que precisa de etapas. Então, tem as entrevistas, a entrega de documentação… Existe a burocracia, mas a maternidade me faz mais feliz”, disse ela em entrevista para Quem.

Mara ainda opta preservar a identidade do filho (Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

A apresentadora ainda contou o que mudou na sua vida depois da chegada do pequeno. “Tudo, tudo mudou. Minha vida ganhou cor e fica a cada dia mais colorida. Quero me cuidar muito para ter energia porque o Benjamin tem energia demais. Tudo o que faço é pensando nele. Na quarentena, passo bastante tempo com meu filho e, ainda assim, acho que, às vezes, falta tempo, de tanto que quero curti-lo”, afirmou.