Mara Maravilha compartilha imagens do filho cortando o cabelo pela primeira vez e se enche de orgulho

A famosa usou as redes sociais para publicar um pouco sobre esse momento tão especial. Ela comentou, ainda, que irá seguir uma tradição que muitas mães seguem!

Resumo da Notícia

  • Mara Maravilha compartilha momento especial ao lado do filho
  • A famosa publicou cenas do bebê cortando o cabelo pela primeira vez
  • Ela contou que vai guardar uma mecha
  • Veja a publicação

A apresentadora Mara Maravilha usou as redes sociais para compartilhar um momento especial ao lado do filho Benjamin, dois anos. A famosa mostrou o bebê cortando o cabelo pela primeira vez! Benjamin foi levado pelos pais até um salão de cabeleireiro especializado em crianças.

-Publicidade-
Mara Maravilha compartilha momento especial ao lado do filho (Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

Ao mostrar o momento, Mara Maravilha se encheu de orgulho dos cachinhos do filho e contou que vai guardar os fios de recordação. . “Olha quantos cachinhos, olha esse cachinho que lindo! Eu vou guardar esse cachinho pra mim! Amo cada cachinho! Cachinhos perfeitos! Tem gente que tá cortando o cabelo hoje! Ai que lindo! Muito lindo!”, contou. “E o papaizão? Babando! Tá lindo, muito lindo! Olha isso, ó Deus!”, continuou ela, ao mostrar a reação do noivo, Gabriel Torres ao ver o filho.

Recentemente, Mara Maravilha fez uma homenagem ao noivo no Dia Dos Pais. “Feliz dia dos pais meu amor. É o primeiro de muitos anos que vamos comemorar o presente divino que Deus no deu, que se chama BENJAMIM!!! Obrigada por ter me ajudado a realizado o meu sonho de ser mãe; Parabéns, você tem sido um pai surpreendente … Nós te amamos papai! Deus é fiel!”, escreveu Mara em uma publicação.

-Publicidade-
Benjamin corta o cabelo pela primeira vez! (Foto: reprodução Instagram)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-