Mara Maravilha mostra os dois quartos de Benjamin com decoração que vai te inspirar

Apresentadora usou o Instagram para mostrar detalhes dos quartos de Benjamin. Um dos quartos é apenas para os brinquedos do menino

Resumo da Notícia

  • Mara Maravilha posou com Benjamin no colo e mostrou os quartos que fez para ele
  • Ao mostrar este quarto de seu filho, Mara falou sobre o ambiente
  • Confira a decoração
Mara ao lado do filho (Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficia)

A apresentadora, Mara Maravilha é uma mãe muito orgulhosa do filho Benjamin,  de dois anos. E agora, ela e o noivo Gabriel Torres encantaram ao mostrar os dois quartos do menino na residência da apresentadora.

-Publicidade-

Mara Maravilha posou com Benjamin no colo e mostrou os quartos que fez para ele. O menino tem  um quarto para dormir e outro quarto para os brinquedos. O quarto de Benjamin conta com um berço branco, trocador, um urso de pelúcia gigante e dois papeis de parede diferentes, um que imita nuvens e outro de carros. O quarto ainda tem um tapete com o desenho de uma pista de carros.

Detalhes do quarto (Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

Ao mostrar este quarto do filho, Mara falou sobre o ambiente. “O cantinho mais lindo da sua casa que é o espaço dos seus filhos!”, disse ela. Depois, Gabriel ainda se referiu ao quarto de seu filho como o “espaço mais maravilhoso da nossa vida”. Ele disse: “Hoje nós estamos aqui para falar desse espaço mais maravilhoso da nossa vida que é o quarto do nosso filho Benjamin”.

-Publicidade-

Além deste quarto lindo, Benjamim ainda tem um outro quarto apenas para brincar. O quarto de brinquedos de Benjamin conta com um sofá amarelo e brinquedos como uma piscina de bolinhas, pula-pula, cabanas e um túnel de brinquedo. A apresentadora também fez questão de se declarar para seu noivo e seu filho. Ela disse: “Deus me deu dois amores! Gabriel e Benjamin!”.

Quarto de brinquedos (Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

Na imagem dos pais com Benjamin ainda não é possível ver o rosto do menino. Eles já explicaram que têm sido bem discretos em relação ao filho por causa do processo de adoção do menino. Mara já relatou que todo o processo de adoção durou cinco anos. “Eu e o Gabriel estamos juntos há mais de 5 anos e logo compartilhamos esse e outros sonhos em comum. Assim que saí da ‘Fazenda’ demos entrada no processo! A adoção no Brasil tem evoluído. Nesses quase quatro anos que tivemos que esperar e corresponder a tudo o que a Justiça exige, entendemos e concordamos com tantos critérios burocráticos, o cadastro nacional…”, disse ela em conversa recente com Elba Ramalho.

-Publicidade-