Marcella Fogaça mostra as filhas lendo e fala sobre importância de incluir leituras na rotina

Pietra e Sophia são frutos do relacionamento da cantora com o ator Joaquim Lopes

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça usou as redes sociais nesta terça-feira, 3 de agosto, para falar com orgulho das filhas gêmeas;
  • Pietra e Sophia são frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes;
  • Na publicação, ela elogia o fato das filhas gostarem de ler e relembra a infância.

Marcella Fogaça usou as redes sociais nesta terça-feira, 3 de agosto, para falar com orgulho das filhas gêmeas, Pietra e Sophia, frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes. Na publicação, ela elogia o fato das filhas gostarem de ler e relembra a infância.

-Publicidade-

Na publicação, Marcella aparece lendo para as filhas e na legenda, ela escreveu: “Minhas pequenas grandes leitoras! Uma das minhas maiores paixões desde a infância é ler. Eu era aquela criança que se trancava no quarto lendo por horas e fui assim a vida toda’, começou.

Marcella Fogaça e filhas (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Trocava uma festa por um livro novo na hora. Amo tanto que cheguei a me inscrever para a faculdade de letras aos 17 anos. Preferi cursar publicidade porque… enfim, com 17 anos quem é que sabe o que quer fazer do resto da vida né? Tanto que fui cantar”, relatou.

Em seguida, ela continuou: “Mas a leitura tem uma importância gigante em tudo o que faço, inclusive compor e escrever meus 5 livros, 20 roteiros nunca terminados”. Marcella aproveitou para falar sobre o que espera das gêmeas nos próximos anos.

Marcella Fogaça

“Eu espero que elas gostem de ler tanto quanto eu (e o pai delas que também ama). Ler expande a imaginação, expande nossas possibilidades de sonhos e habilidades para conquistar esses sonhos. Elas ficam muito concentradas nesse livrinho… E isso me emociona muito, de verdade”, concluiu o relato.