Marcella Fogaça posta vídeo das gêmeas de 1 mês “conversando” nas redes sociais

Sophia e Pietra são fruto do relacionamento da mãe com Joaquim Lopes. A cantora ainda comentou como está grudada com as bebês nessas primeiras semanas de vida

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça compartilhou vídeo das filhas "conversando" no berço
  • As gêmeas Sophia e Pietra são fruto do relacionamento da mãe com Joaquim Lopes
  • A musicista ainda comentou como está grudada com as bebês nessas primeiras semanas

Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, fruto do relacionamento com Joaquim Lopes, compartilhou nas redes sociais vídeo cheio de amor das meninas de 1 mês “conversando”. Ela ainda comentou como está grudada com as bebês nessas primeiras semanas.

-Publicidade-

“Não consigo ficar longe delas. Estou nessa fase real. Não consigo. Não consigo ficar longe delas em um raio maior que 4 metros que é o que, o banheiro. Tem que ser uma fase, viu, filhas? Mamãe precisa voltar, lindas. Soluço, está vendo se não estou aqui. Está soluçando e se não estou aqui… Vou perder isso?”, começou Marcella.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Logo depois, ela mostrou as filhas interagindo no berço e inventou diálogo entre as duas: “Acorda, Pietra, vamos conversar. Ai, Sophia, pelo amor de Deus, acabamos de comer, para, menina, vai dormir. Não, vem aqui, menina, tem babado fortíssimo [risos]”. Veja a gravação clicando aqui.

Marcella Fogaça aparece amamentando as gêmeas de mãos dadas

No último sábado, 1º de maio, Marcella Fogaça falou sobre a amamentação das gêmeas nas redes sociais. Recentemente, a cantora deu à luz Pietra e Sophia, que são frutos do relacionamento com Joaquim Lopes. Na imagem, as duas meninas aparecem de mãos dadas enquanto mamam, o que acabou chamando a atenção dos seguidores.

Na legenda, ela refletiu sobre o momento: “Pensei em mil coisas pra dizer sobre essa foto, mas acho que um ZOOM já diz tudo. ( olha essas mãozinhas dadas!!!) Também pensei muito pra postar essa foto… incrível como os tabus alheios muitas vezes resistem dentro de nós… Mas, sigo no meu processo de quebrar tudo o que não for genuinamente meu. E sigo comemorando aqui minha luta pra conseguir amamentar duas. Fala sério, amamentar é divino! Julgar é que é humano. Contem comigo pra campanha #normalizemaamamentação em público, no insta, na rua ou numa casinha de sapê. Beijos gente linda”. Clique aqui para ver a foto.

Nos comentários, os amigos e seguidores deixaram mensagens de carinho sobre o momento. “Que lindo e que momento maravilhoso”, escreveu Ticiane Pinheiro, que é mãe de Manu e Rafa. “Gente não aguento elas de mãozinhas dadas”, disse Paula Burlamaqui. “Que lindas. Mamando juntas e de mãozinhas dadas”, completou outra.