Maria Lina fala sobre perda do primeiro filho com Whindersson Nunes: “Saudade nunca vai embora”

A famosa estava respondendo algumas perguntas dos fãs, quando alguém perguntou sobre o luto

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 3 de junho, Maria Lina usou as redes sociais para falar sobre a perda do filho;
  • João Miguel foi fruto do relacionamento com Whindersson Nunes;
  • A famosa estava respondendo algumas perguntas dos fãs, quando alguém perguntou sobre o bebê.

Nesta terça-feira, 3 de junho, Maria Lina usou as redes sociais para falar sobre a perda do filho, João Miguel, do relacionamento com Whindersson Nunes. A famosa estava respondendo algumas perguntas dos fãs, quando alguém perguntou sobre o bebê.

-Publicidade-

João Miguel não resistiu depois de nascer de um parto prematuro, de 22 semanas. “Acho que quando você perde um filho ou uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora”, disse ela.

Maria Lina fala sobre perder um filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Tenho meus momentos. Tem momentos em que estou melhor, outros em que estou mais no fundo do poço. Gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito em Deus porque é ele quem dá força”, desabafou.

Maria relembrou ainda sua experiência como babá, um “tipo de exercício para a maternidade”.  Em seguida, ela revelou: “Sempre sonhei em ser mãe. Há muitos anos já, desde a minha adolescência. Quando eu fui babá do Davi, percebi que eu amava a rotina da criança, que eu sentia muita vontade de viver isso um dia”, explicou.

O casal perdeu o primeiro filho, João Miguel, que nasceu prematuro (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente, Maria Lina compartilhou um texto nas redes sociais para registrar um mês do nascimento e da perda do filho.  Na imagem compartilhada nos stories do Instagram, a mãe mostrou a tatuagem que fez para o filho e escreveu a reflexão: “Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil”, declarou.