Família

Mariana Uhulmann abre o jogo sobre mudanças de hábitos durante terceira gestação

Ela está esperando por Vicente

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Que Vicente venha com muita saúde (Foto: reprodução/Instagram @felipessimas)

Mariana Uhulmann, mãe de Maria e Joaquim, está esperando pelo terceiro filho dela com o ator Felipe Simas. E mesmo precisando lidar com as transformações hormonais e físicas que a gravidez causa ao mesmo tempo que precisa se dividir para cuidar das crianças que têm 2 e cinco anos, a atriz diz que não poderia estar mais tranquila.

Ela ainda disse que o fato de ter dois filhos já “fora da barriga” faz com que ela se preocupe mais com o bem-estar dela. E que por conta disso, está fazendo mais atividades físicas e tudo mais. “A diferença desta gestação para as outras é que tenho dois filhos fora da minha barriga (risos). A primeira gestação a gente descansa mais porque está só com o bebê dentro da barriga. Na segunda é um pouco mais agitado, na terceira mais ainda. Mas estou mais tranquila. Essa é a gestação que estou mais disposta, procurando fazer exercícios físicos e me cuidar. A gente vai amadurecendo e levando as coisas de forma mais tranquila”, conta em entrevista à revista QUEM.

A esposa de Felipe Simas ainda comentou que se surpreendeu com a forma que Maria e Joaquim estão lidado com a chegada do novo irmão e que não percebeu crises de ciúmes. “A Maria entendeu. Ela às vezes volta e meia vem para o meu colo e fala: ‘Mamãe, tem que ter cuidado com o Vicente’. Eles são muito cuidadosos comigo. Eu não deixo de fazer nada com eles, até mesmo porque é uma gravidez supertranquila tranquila. Ainda aproveito o tempo com os dois e continuo pegando no colo, brincando e passeando. Mas é lógico que a gente conversa com eles, mas de forma natural, para não trazer um peso que não precisa. Esse filho é uma bênção assim como os dois”, comenta.

Orlando 

Ela e família Simas estão em peso na Disney, eles foram até a Florida, Estados Unidos para montar o enxoval do Vicente. Mas mesmo assim disse que vai tentar ao máximo recuperar as peças dos irmãos mais velhos. “Compramos roupinhas, mas vamos usar algumas dos irmãos. Tenho algumas coisas do Joaquim que passei para a Maria e que vou resgatar. A gente costuma doar tudo quando eles vão crescendo, mas sempre deixo algumas coisas do primeiro ano de vida, do que marcou. Do Joaquim e da Maria guardei peças do batizado e da primeira festa. Já tirei da caixa algumas dessas peças do Joaquim desse primeiro ano, que estavam guardadas e a gente vai reaproveitar”.

Corpo

Para encerrar a entrevista, ela comentou sobre como reage as mudanças do corpo. “Nunca tive problemas pós-parto em relação ao corpo, só em relação ao emocional mesmo. Eu sou magra, sempre tive esse biótipo e nunca tive dificuldade em voltar ao meu peso. Também não fico preocupada com isso. Claro que o nosso corpo muda e a gente tem que entender isso. Eu me cuido porque gosto de me cuidar, mas não logo em seguida ao parto. O foco não é esse e sim a família. Quando um bebê nasce, ele meio que desestrutura toda rotina, não tem rotina de sono, a gente fica muito cansada”.

Leia também: 

Felipe Simas e Mariana Uhlmann contam qual será o nome do terceiro filho

Felipe Simas e Mariana Uhlmann contam qual é o sexo do terceiro filho do casal

Mariana Uhlamnn, esposa de Felipe Simas, conta como os filhos reagiram a terceira gravidez