Marília Mendonça cai na risada ao mostrar reação do filho quando para de dançar

A cantora usou o Instagram para registrar o momento ao lado do filho. Nas imagens o menino aparece dançando no colo de uma amiga, até que ela pediu que parasse a dança para ver a reação do menino

Resumo da Notícia

  • O menino aparece dançando no colo de uma amiga, até que ela pediu que parasse a dança para ver a reação do menino
  • A cantora não segurou a risada ao ver a reação do filho
  • No começo, o menino fica sem reação, até que ele fica sério e depois faz uma cara de choro

Para animar o seu dia! Neste último domingo, 13 de setembro, Marília Mendonça caiu na risada ao mostrar um momento divertido com filho, Léo, 8 meses, nos Stories do Instagram. Nas imagens, o menino aparece dançando no colo de uma amiga, até que ela pediu que parasse a dança para ver a reação do menino.

-Publicidade-
Marília adora compartilhar os momentos ao lado do filho (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

“Para, quero ver a cara dele”, diz a Marília no vídeo. No começo, o menino fica sem reação, até perceber que ela não vai dançar mais e fica sério, depois faz uma cara de choro, deixando a mãe e a amiga caindo na gargalhada. “Se parar de dançar… OLHA A CARA DA CRIANÇA”, escreveu na legenda do vídeo.

O Léo não gostou da brincadeira (Foto: Reprodução / Instagram @marilimendoncacantora)

Léo é fruto do antigo relacionamento de Marília Mendonça com Murilo Huff, de quem se separou recentemente. Apesar do final da relação, os cantores continuam tendo uma boa relação.

-Publicidade-

Comemoração mesversário

Marília Mendonça e o ex-marido, Murilo Huff, se reencontraram para a festa de mesversário do filho, Leo.  Mesmo em meio à pandemia de coronavírus, o cantor e a cantora não deixaram a data passar em branco.

Léo está completando 8 meses! (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Os pais prepararam uma comemoração linda, com direito à decoração do mar, com tons azuis e muitos detalhes do fundo do mar, bolo e claro, muitos doces. E já que a festa caiu em um domingo, os pais aproveitaram para fazer um churrasco para celebrar os 8 meses de vida do herdeiro.

-Publicidade-