Marília Mendonça cai na risada ao mostrar reação do filho quando para de dançar
A cantora usou o Instagram para registrar o momento ao lado do filho. Nas imagens o menino aparece dançando no colo de uma amiga, até que ela pediu que parasse a dança para ver a reação do menino
Resumo da Notícia
- O menino aparece dançando no colo de uma amiga, até que ela pediu que parasse a dança para ver a reação do menino
- A cantora não segurou a risada ao ver a reação do filho
- No começo, o menino fica sem reação, até que ele fica sério e depois faz uma cara de choro
Para animar o seu dia! Neste último domingo, 13 de setembro, Marília Mendonça caiu na risada ao mostrar um momento divertido com filho, Léo, 8 meses, nos Stories do Instagram. Nas imagens, o menino aparece dançando no colo de uma amiga, até que ela pediu que parasse a dança para ver a reação do menino.
“Para, quero ver a cara dele”, diz a Marília no vídeo. No começo, o menino fica sem reação, até perceber que ela não vai dançar mais e fica sério, depois faz uma cara de choro, deixando a mãe e a amiga caindo na gargalhada. “Se parar de dançar… OLHA A CARA DA CRIANÇA”, escreveu na legenda do vídeo.
Léo é fruto do antigo relacionamento de Marília Mendonça com Murilo Huff, de quem se separou recentemente. Apesar do final da relação, os cantores continuam tendo uma boa relação.
Comemoração mesversário
Marília Mendonça e o ex-marido, Murilo Huff, se reencontraram para a festa de mesversário do filho, Leo. Mesmo em meio à pandemia de coronavírus, o cantor e a cantora não deixaram a data passar em branco.
Os pais prepararam uma comemoração linda, com direito à decoração do mar, com tons azuis e muitos detalhes do fundo do mar, bolo e claro, muitos doces. E já que a festa caiu em um domingo, os pais aproveitaram para fazer um churrasco para celebrar os 8 meses de vida do herdeiro.