Marília Mendonça responde internautas sobre casamento com Murilo Huff: “Que pressa é essa?”

A cantora usou o Twitter para contar que vem recebendo uma série de perguntas sobre a possível cerimônia e contou que isso não vai acontecer tão cedo

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça responde internautas sobre casamento com Murilo Huff
  • Ela falou sobre o assunto no Twitter
  • Ela contou que tem recebido uma série de perguntas sobre o casamento
  • A cantora decidiu abrir o jogo

A cantora Marília Mendonça reatou seu romance com Murilo Huff recentemente e está sendo cobrada pelos fãs a respeito de quando os dois vão se casar. Marília, que tem 25 anos, contou no Twitter que os fãs estão a pressionando e fazendo várias perguntas sobre o casamento dos dois.

-Publicidade-
Marília Mendonça responde internautas sobre casamento (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

“Rapaz, minha caixinha de perguntas só tem coisa sobre casamento! Que pressa é essa de casar eu, gente? Casamento, outro filho, não, gente. Vai arrumar serviço, aproveita e arruma pra mim também porque fralda tá caro e a lata do leite com o mini monstrinho aqui de casa dura pouco”, escreveu ela, citando o filho do casal, Léo, de 1 ano e 2 meses.

Marília Mendonça fala sobre casamento (Foto: reprodução Twitter)
Marília Mendonça responde internautas (Foto: reprodução Twitter)

Marília Mendonça fala sobre mudanças com a chegada do filho

Neste último sábado, 13 de fevereiro, Marília Mendonça e Murilo Huff, participaram do programa no Altas Horas e contaram detalhes de como se conheceram. O casal, que passou uns meses separados, são pais de Leo, de quase um ano.

-Publicidade-

“A gente se conheceu por causa da música, foi pela composição. Eu também sou compositor, além de cantor. Foi quando a Marília gravou uma música de composição minha com o Bruno & Marrone, “transplante”. A partir daí, o resto vocês já sabem”, disse Murilo.

Os dois são pais de Leo, que nasceu em dezembro de 2019. Ao serem questionado sobre o que mudou após a chegada do filho, Murilo disse que não foi planejado, mas que foi ‘a maior benção’ da vida do casal. “Não foi planejado, mas foi a maior benção das nossas vidas. Acho que chegou na hora certa. No início a gente fica assustado, mas chegou na hora certa porque foi um momento que a gente pôde ficar com ele, acompanhar o primeiro ano de vida dele”, disse o cantor.

-Publicidade-