Marília Mendonça responde internautas sobre casamento com Murilo Huff: “Que pressa é essa?”

A cantora usou o Twitter para contar que vem recebendo uma série de perguntas sobre a possível cerimônia e contou que isso não vai acontecer tão cedo

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça responde internautas sobre casamento com Murilo Huff
  • Ela falou sobre o assunto no Twitter
  • Ela contou que tem recebido uma série de perguntas sobre o casamento
  • A cantora decidiu abrir o jogo

A cantora Marília Mendonça reatou seu romance com Murilo Huff recentemente e está sendo cobrada pelos fãs a respeito de quando os dois vão se casar. Marília, que tem 25 anos, contou no Twitter que os fãs estão a pressionando e fazendo várias perguntas sobre o casamento dos dois.

-Publicidade-
Marília Mendonça responde internautas sobre casamento (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

“Rapaz, minha caixinha de perguntas só tem coisa sobre casamento! Que pressa é essa de casar eu, gente? Casamento, outro filho, não, gente. Vai arrumar serviço, aproveita e arruma pra mim também porque fralda tá caro e a lata do leite com o mini monstrinho aqui de casa dura pouco”, escreveu ela, citando o filho do casal, Léo, de 1 ano e 2 meses.

Marília Mendonça fala sobre casamento (Foto: reprodução Twitter)
Marília Mendonça responde internautas (Foto: reprodução Twitter)

Marília Mendonça fala sobre mudanças com a chegada do filho

Neste último sábado, 13 de fevereiro, Marília Mendonça e Murilo Huff, participaram do programa no Altas Horas e contaram detalhes de como se conheceram. O casal, que passou uns meses separados, são pais de Leo, de quase um ano.

“A gente se conheceu por causa da música, foi pela composição. Eu também sou compositor, além de cantor. Foi quando a Marília gravou uma música de composição minha com o Bruno & Marrone, “transplante”. A partir daí, o resto vocês já sabem”, disse Murilo.

Os dois são pais de Leo, que nasceu em dezembro de 2019. Ao serem questionado sobre o que mudou após a chegada do filho, Murilo disse que não foi planejado, mas que foi ‘a maior benção’ da vida do casal. “Não foi planejado, mas foi a maior benção das nossas vidas. Acho que chegou na hora certa. No início a gente fica assustado, mas chegou na hora certa porque foi um momento que a gente pôde ficar com ele, acompanhar o primeiro ano de vida dele”, disse o cantor.