Família

Mark Zuckerberg mostra como a família comemorou o Halloween seguidor tira onda com a fantasia dele

Mark Zuckerberg é pai de duas meninas e passou o dia 31 de outubro com uma roupa diferente

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Essa é a família do fundador do Facebook (Foto: reprodução Instagram @zuck)

Mark Zuckerberg, pai de Maxima  e August, mostrou que mesmo sendo dono de uma dos maiores conglomerados do mundo, ainda é gente como a gente na hora de fazer as coisas aconteceram em casa. O fundador do Facebook surpreendeu ao mostrar como a família comemorou o Halloween.

Maxima e August são fruto do relacionamento dele com a pediatra e filantropo americana, Priscilla Chan. As duas estavam vestidas como duas flores, com aquelas fantasias bem simples e tradicionais do Halloween americano. E por mais que a mãe das meninas também tenha entrado na onda e se vestindo de abelha, e que pareça que Zuck ficou sem fantasia e apenas escolheu regar as flores dele, isso está errado e ele explicou na legenda.

“Feliz Dia das Bruxas do nosso jardim! I’m (Sou uma gota d’água. É o que acontece quando a criança de três anos escolhe o tema), escreveu. E os comentários nas fotos são os melhores. As pessoas estão agradecendo o Zuck por ter compartilhado aquela foto. E elas devem mesmo ter curtido ver a imagem porque já foram dados mais de 37o mil likes.

Mas um seguidor inclusive brincou com o fato das meninas terem dado a ele o papel de gota d’água: “Sua família conhece muito bem sua personalidade, Mark“. Maxima está com três anos e August (sim, é uma menina) está com dois.

Essa é a família Chan Zuckerberg (Foto: reprodução/ Instagram @zuck)

Leia também: 

Mark Zuckerberg inventa aparelho para a esposa dormir melhor e compartilha a ideia com os seguidores

Fundador do Facebook, Mark Zuckerberg tirará 2 meses de licença-paternidade

Mark Zuckerberg compartilha imagem da filha Max na água