MC Loma mostra ultrassom no sexto mês de gestação

MC Loma vem mostrando vários momentos da gestação nas redes sociais e desta vez ela deicidiu compartilhar o ultrassom de Melanie

Resumo da Notícia

  • MC Loma mostra ultrassom da filha nas redes sociais
  • Ela está no sexto mês de gestação e espera uma menina
  • O nome dela será Melanie e a cantora vem mostrando momentos da gestação nas redes

A cantora MC Loma está grávida no sexto mês de gestação e vem compartilhando vários momentos sobre essa nova fase da maternidade. Na tarde desta quinta-feira, 9 de junho, a cantora mostrou o ultrassom dela.

-Publicidade-

Aos 19 anos, Loma já está ansiosa para chegada de Melaine. Ela escreveu na postagem feita via stories do Instagram: “Oi gente, hoje foi dia de me ver”, como se fosse a filha mesmo falando.

O ultrassom foi mostrado nos stories
O ultrassom foi mostrado nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram @mclomaofficial)

Gravidez de MC Loma

MC Loma usou as redes sociais no dia 27 de maio, para abrir o jogo sobre uma situação que a deixa extremamente desconfortável durante a gestação. A cantora está à espera da primeira filha, Melaine, e sempre que consegue usa as redes sociais para falar um pouco sobre a experiência com a gestação e os desafios que tem enfrentado.

MC Loma desabafa sobre situação na gravidez
MC Loma desabafa sobre situação na gravidez (Foto: reprodução Instagram)

Dessa vez, ela contou um pouco sobre as pessoas que, logo que a veem, vão passar a mão na barriga dela. MC Loma disse que isso a deixa muito desconfortável e, dessa vez, ela fez questão de desabafar sobre o assunto nas redes sociais.

“Uma coisa que me deixa extremamente desconfortável, que eu fico toda sem graça, eu até travo… é quando pessoas que não me conhecem já vêm tocando na minha barriga. Não peguem… Eu fico pra morrer, toda travada”, começou ela em vídeo, já deixando um alerta para os fãs.

“Gente sem noção. Isso me deixa extremamente desconfortável. Fico sem cara para não falar com a pessoa, porque eu fico com medo de magoar a pessoa e ela me achar arrogante. Para mim, é uma invasão”, continuou ela, cintando em seguia a história de uma mulher que acariciou sua barriga do nada. “Fiquei sem reação na hora, com vontade de chorar, muito triste”, completou.