Olha ela aí! Lilibet teria aparecido pela primeira vez em vídeo de aniversário de Meghan Markle

A duquesa e príncipe Harry ainda não tinham mostrado o rosto da filha caçula, que nasceu em junho

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle e príncipe Harry ainda não tinham mostrado o rosto da filha caçula, Lilibet, que nasceu em junho ;
  • No entanto, na última quarta-feira, 4 de agosto, a Duquesa compartilhou um vídeo;
  • Os fãs suspeitam que a bebê tenha aparecido nele.

Meghan Markle e príncipe Harry ainda não tinham mostrado o rosto da filha caçula, Lilibet, que nasceu em junho. No entanto, na última quarta-feira, 4 de agosto, a Duquesa compartilhou um vídeo e os fãs suspeitam que a bebê tenha aparecido nele.

-Publicidade-

Nas imagens, compartilhadas em uma rede social, Meghan Markle surge sentada prestes a fazer videochamada com Melissa McCarthy. Entretanto, na mesa, onde tinha o computador e coisas de escritório, foi possível ver algumas fotografias.

Meghan mostra Lilibet (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar de desfocadas, uma delas parece mostrar o príncipe Harry a beijar um bebé recém-nascido. Rapidamente os fãs perceberam e entenderam essa imagem, como a primeira aparição da bebê – o que seria também uma comemoração ao aniversário de 40 anos da duquesa de Sussex.

Ao assistirem ao vídeo, os fãs dos duques de Sussex ficaram animados e fizeram suposições. No Twitter, um usuário escreveu: “Gosto de pensar que, nas três fotos juntas, a do meio é o Harry segurando a Lili”. Outro também fez questão de revelar o ponto de vista: “Parece que, na imagem 1, é Archie; 2 Meghan e Harry; 3 Harry segurando Lili para beijá-la; e 4 Meg ou Doria com Archie”.

Meghan mostra Lilibet (Foto: Reprodução/ Instagram)