Menina de 4 anos faz sessão de fotos emocionante para comemorar vitória contra o câncer

Lula Beth Bowden, de 4 anos, foi diagnosticada com câncer de rim em março deste ano. A criança passou por uma cirurgia para remover o órgão e 13 sessões de quimioterapia antes de ser considerada curada

Resumo da Notícia

  • Lula Beth Bowden venceu um câncer de rim
  • Ela tem apenas 4 anos
  • Foi necessário remover o orgão da menina e fazer 13 sessões de quimioterapia
  • A menina mora com a família em Utah, nos Estados Unidos, e recebeu o diagnóstico em março deste ano

Lula Beth Bowden fez uma sessão de fotos muito especial para comemorar uma grande vitória: a pequena de apenas 4 anos venceu um câncer de rim. A menina mora com a família em Utah, nos Estados Unidos, e recebeu o diagnóstico em março deste ano. Cinco meses depois, ela foi considerada curada pelos médicos.

-Publicidade-
A menina tem apenas 4 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @kris_bowden)

“Veio. Nós lutamos. Eu venci. Oficialmente livre do câncer em 28 de agosto de 2020”, está escrito na placa que Lula segura nas fotos. A menina passou por uma cirurgia onde teve que remover um rim inteiro, além de 13 sessões de quimioterapia ao longo de 5 meses. “Nunca esperamos que essa notícia acontecesse conosco. É sempre triste e comovente histórias de outras pessoas que você vê, até que aconteça com você “, disse a mãe de Lola, Kristin Bowden, em entrevista ao The Good Morning America.

Lula teve câncer no rim (Foto: Reprodução / Instagram / @kris_bowden)
Depois de 5 meses, ela foi considerada curada (Foto: Reprodução / Instagram / @kris_bowden)

Kristin é fotógrafa e eternizou a luta das filhas nas fotos que fizeram sucesso na internet. “Ela não reclamou nenhuma vez e gentilmente concluiu o tratamento”, conta ela. Nas imagens, Lola aparece com várias roupas e cenários diferentes, comemorando a vitória. “Eu tentei documentar esses momentos em nossas vidas para que pudéssemos olhar para trás para sempre e ver o que enfrentamos. Tem sido muito emocionante para nós”, falou a mãe.

-Publicidade-

-Publicidade-