Criança

Menina que venceu o Câncer arrecada mais de 5 mil litros de leite para hospital

Depois de longo tratamento Beatriz, de 9 anos, busca ajudar outras crianças que também estão lutando pela vida

Aline Bravo

Aline Bravo ,Filha de Valdeles Monica e Waldecir

Aos 4 anos de idade, em 2012, a menina foi diagnosticada com um tipo raro e agressivo de câncer. (Foto: reprodução / Razões para Acreditar)

 

Aos 4 anos de idade, em 2012, Beatriz Tivelato Simionato foi diagnosticada com um tipo raro e agressivo de câncer. A doença exigiu da menina mitos meses de tratamento intensivo. Hoje Beatriz está curada e no momento faz acompanhamento no Hospital de Câncer de Barretos.

Durante o tratamento a menina conviveu com muitas crianças na mesma situação e depois de vencer o câncer não esqueceu dos outros pacientes. Com apoio da família criou campanha para arrecadar leite para o hospital e ajudar crianças em tratamento.

Assim, no seu aniversário de 9 anos, fantasiada de mulher maravilha, a menina e seus pais pediram para que os convidados não levassem presentes e sim leite. Deste modo a família conseguiu arrecadar 5.274 litros de leite.

Beatriz ficou tão surpresa com o resultado das arrecadações que resolveu continuar contribuindo com doações, para o próximo aniversário irá arrecadar brinquedos para crianças carentes.

Beatriz ficou tão surpresa com o resultado das arrecadações e quer continuar contribuindo com doações. (Foto: reprodução / Razões para Acreditar)

Leia também: 

Sarah Poncio comemora aniversário dos filhos com festa de luxo no Copacabana Palace

Menino de 9 anos usa dinheiro do cofrinho para ajudar professora

Menino pede cesta de alimentos em cartinha para o Papai Noel