Menina deixa bilhete hilário para convencer mãe a deixá-la faltar na escola

Danielle Joyce mostrou o recado que a filha Olivia deixou perto do próprio quarto na esperança de poder dormir algumas horas a mais

Resumo da Notícia

  • Uma mãe compartilhou em um grupo do Facebook um bilhete hilário escrito pela filha
  • Danielle Joyce mostrou o papel onde a pequena Olivia pedia para faltar na escola por estar “muito cansada”
  • A menina ainda complementou o texto com a “desculpa” que a mãe poderia dar para a professora

Uma mãe compartilhou em um grupo do Facebook um bilhete bem apelativo escrito pela filha! Danielle Joyce mostrou o papel onde a pequena Olivia pedia para faltar na escola por estar “muito cansada”. A menina ainda complementou o texto com a “desculpa” que a mãe poderia dar para a professora.

-Publicidade-
O bilhete foi encontrado pela mãe no inicio do dia (Foto: Reprodução / Facebook)

Segundo Danielle, a mensagem foi encontrada logo cedo, perto do quarto da criança. Ela dizia: “Oi, mãe, é a Olivia. Só queria dizer não me acorde, estou muito cansada! Por favor, diga a secretaria da escola: ‘Olá, é a mãe da Olivia, ela está com alta temperatura e disse que se sente mal e doente …’ Por favor, pelo menos eu posso passar algum tempo com você 🙂 Eu te amo! Por favor, só por mim. PS: sua adorável filha Olivia”.

Danielle escreveu no Facebook: “Isso me fez rir esta manhã. Você não pensaria que ela teve os últimos 5 meses de folga, não é? A carta não funcionou e ela está na escola agora”. Outras mães reagiram a mensagem da menina e admitiram que talvez tivessem o coração amolecido pelo bilhete. Uma comentou: “Como você pôde dizer não a isso?” Outra escreveu: “Que criança brilhante e engraçada”. Talvez da próxima vez, Olivia!

-Publicidade-

-Publicidade-