Menina descobre que mãe é a Fada dos Dentes e deixa carta furiosa: “Mentiu por 10 anos”

Sienna Sealey, de 10 anos, viu quando deixaram o dinheiro embaixo de seu travesseiro, mas quis esperar até o último pagamento para desmascarar a identidade verdadeira da fada

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 10 anos ficou totalmente revoltada ao descobrir a verdadeira identidade da fada dos dentes
  • Sienna Sealey, de Liverpool, esperou o último dente cair para escrever uma carta para mãe
  • Na mensagem, a criança chamava a fada de mentirosa

Uma menina de 10 anos ficou totalmente revoltada ao descobrir a verdadeira identidade da fada dos dentes! Sienna Sealey, de Liverpool, esperou o último dente cair para escrever uma carta para mãe e deixar embaixo do seu travesseiro. Na mensagem, a criança chamava a fada de mentirosa e mostrou que não estava nada contente com a atitude da mãe!

-Publicidade-
A carta foi deixada embaixo do travesseiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Gemma entrou na ponta dos pés no quarto da filha para colocar a moeda, quando viu um pedaço de papel no travesseiro da menina. “Oi fada dos dentes, quero dizer, mãe. Oi, por favor, responda sua filha, para quem mentiu por quase 10 anos. PS: Não, é você mãe”, escreveu Sienna na carta. Por essa a mãe não esperava!

Sienna não gostou da descoberta! (Foto: Arquivo pessoal)

A inglesa contou ao Mirror que ficou chocada e decidiu escrever uma resposta para a filha, afinal, ela tem três filhos e não queria que a fada do dente tivesse seu fim tão cedo. “Querida Sienna, fada dos dentes aqui (não sua mãe). Oba! Seu último dente a cair! Aproveite o seu dinheiro, continue acreditando! P.S. Você me pegou, não diga a seu irmão e irmã, por favor. Desculpe, eu menti. O amor da fada dos dentes também conhecida como (mãe)”.

-Publicidade-

Segundo a menina, ela tinha visto a mãe deixando o dinheiro na última vez que o dente caiu e resolveu esperar até o último pagamento para revelar a verdade.”O bilhete me fez sentir apanhada. Também me fez rir muito”, disse a mãe. Pelo menos, como conta Gemma, a filha continua acreditando no Papai Noel e em elfos travessos.

-Publicidade-